Só lá vai quem quer. Quanto ao preço dos bilhetes, e da alimentação, ainda podia ser mais caro. Sempre ouvi dizer, quem têm vicios, suporta-os.
2026-06-23 06:12:46
6
Gabriela Quaresma :
E é por isso que não vou 😂😂
2026-06-23 11:30:32
4
J. DINIS :
alguém que digas algumas verdades ✌🏻😎😎😎
2026-06-23 06:44:48
4
O Anti Guru :
Damn disseste tudo!
2026-06-22 23:22:42
10
🇵🇹..................🇨🇭 :
queria conseguir republicar 3 vezes ...
2026-06-22 18:05:01
5
Hugo Pinto :
15€ paguei por uma boa sandes de panado, 40cl de Cidra e uma coxinha de frango... é assim tão caro dado estares num festival?
2026-06-22 18:59:09
4
Inês Carreira :
Com tampa podias entrar desde que fosse até meio litro
2026-06-22 18:51:02
5
Silvia Lourenço543 :
Os Beatles tinham músicas a 2 acordes e estão cheios dele!
2026-06-23 03:54:17
3
Claudio Lops :
o que interessa agora e não por o Ronaldo a jogar e que venha o próximo festival o resto pensasse no fim de verao
2026-06-23 11:27:29
1
Oscar alho :
Qual a explicação para e isenção de 3M€
2026-06-23 00:38:52
2
nunopardetefonseca :
reclamou quando foi a expo??? 😅😅😂🤣🤣pois....
2026-06-22 22:57:30
4
Ruben Cardoso :
Damn, ondeio quando chega a parte da minha vida em que sou obrigado e ir ao Rock in Rio gastar centenas de euros em comida e concertos…
2026-06-22 23:20:20
4
Inês :
Levei garrafa com tampa e paguei menos de 11€ por um hambúrguer lá dentro, ns de onde veio a informação do video
2026-06-22 22:43:27
2
YB :
És enorme 👏😁
2026-06-22 23:38:58
1
Francisco :
Verdade das VERDADES ❤️
2026-06-22 19:32:08
1
sempre luz @ oficial :
o cartao de credito paga
2026-06-22 22:44:21
5
Elizeu M Weck :
Pra mim independente se é Rock o. Rio ou qualquer outro evento, se é particular, deveriam pagar seguir as mesmas regras de todos. Se fosse uma indústria, onde estaria empregando várias pessoas por muito anos, aí sim vale a pena dar incentivo. Agora evento por 2 finais de semanas apenas, isso não traz resultado a longo prazo. Enfim, incentivo deve ser pra algo produtivo de longo prazo.
2026-06-22 22:29:34
8
p.prazeres78 :
Tens toda a razão.
2026-06-23 06:26:14
4
Fernando Tomé :
Verdade
2026-06-23 01:16:07
1
Ocarecadasuissa :
Top
2026-06-22 18:40:38
1
sergioesteves22 :
Disse tudo 👏👏👏
2026-06-23 17:55:15
0
awakening of the soul :
2026-06-22 23:53:34
0
bolas :
uma bifana e batata frita, 26€....😂😂
2026-06-22 22:58:09
2
To see more videos from user @o_miguelsousa, please go to the Tikwm
homepage.