Eu tenho o meu próprio calçado separado para usar dentro da minha casa. 🥰
2026-06-22 20:33:16
3
Jéssica Ferreira :
fazia um tempo q seus vídeos nao apareciam ❤️que bom voltou ❤️
2026-06-26 00:44:38
1
Fluffy :
sou brasileira mãe brasileira e desde que me entendo por gente em casa sempre tiramos os sapatos ,minhas filhas gêmeas 17 anos foram criadas tirando os sapatos ,mais todos familiares e amigos estranham kkkkk ,mais eu não peço pra ninguém que vem visitar tirar os sapatos ,mais assim que a pessoa vai embora eu limpo todo o chão kkkkkkkkkkkkk.
2026-06-23 23:59:29
0
adelsonbarbozaroc :
oi boa noite parabéns abraço linda
2026-06-26 01:19:04
0
Nelson Pereira lopes filho :
Está linda 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-22 18:25:38
1
Ulisses Chan :
Na minha família e todos meus conhecidos tiram os sapatos para entrar em casa. Além da higiene a casa e um templo sagrado. Qualquer casa que eu entrar eu tiro os sapatos. costume lindo .🙏♥️👏👏👏
2026-06-23 11:10:56
2
marlytome64 :
Devia ser lei...
2026-06-23 01:50:20
1
Nelson Pereira lopes filho :
acho normal
2026-06-22 18:26:44
1
MP.BTS :
Acho deselegante é não observar os hábitos da casa e se achar incomodado por tirar o calçado. É comprovado que as solas dos calçados de rua contém uma grande quantidade de micro-organismos. E não é falta de educação pedir para tirar o calçado. Por aqui ninguém entra em casa calçado e também não entra na casa dos outros com calçados.
2026-06-23 17:47:05
0
docamfestas :
antigamente no Brasil, nós também não entravamos de sapatos em casa( se a mãe tivesse acabado de passar pano , nós nem entravamos Dentro de casa 😅)! eu sinto falta deste tempo , pois eu acho nojento trazer a sujeira da rua em casa.
2026-06-23 11:19:12
0
TheThunder :
Minha casa,minhas regras. Não tira? Não volte,por gentileza,obrigada, bom dia, tudo bom?
2026-06-23 10:56:35
0
Suzana Correia de Ol :
como vc mesma disse no começo, é questão de cultura. Aqui no Brasil seria ofensivo para muitos, já na Coréia NÃO TIRAR é que seria desrespeito.
2026-06-23 03:13:01
0
cleideferreira9015 :
na minha casa eu quando venho da rua sempre tem um calçado pra entrar dentro de casa 🏠 por amo a cultura dos coreanos
2026-06-22 18:56:56
1
🇧🇷MALU NERES 🇧🇷 :
Obss: se próprio dono da casa pedir para tirar calçado, soa como antipatia,mesmo que te dizer; (casa está limpa sem noção) kkk minha cidade é relativo,
tira se for calçado aberto ,
se é festa não tira ,aqui ninguém oferece calçado, vc tira fica descalço.
2026-06-22 18:38:01
1
gihabel :
não sou da cultura, mas odeio entrar em casa com sapatos da rua...
2026-06-22 18:19:28
2
Kelly Adriane :
É uma questão de higiene e não de etiqueta!
2026-06-27 22:30:50
0
To see more videos from user @chrischagomes, please go to the Tikwm
homepage.