vamos... Tô disponível, Sup 1 e 2, gosto de fazer play, sou man termite, maveco, joga no peito que paredão eu abro e defesa seguro bomba, ps5, rank após as 18h30 tô sempre on, mas sou CLT e saio até umas 23 h
2026-06-22 21:01:45
12
pedroluz :
Eu tenho 11 anos e sou esmeralda, e aí ?
2026-06-23 01:28:58
1
João Damasceno :
tô vivendo isso já. MVP em 90% das partidas e não consigo subir nem à pau nessa desgraçaaa!!
2026-06-23 15:04:33
1
Dusty🥀 :
pior q ano passado eu fiz time pra rank daq sksksk
2026-06-22 20:14:26
2
Pabllo Regis :
Sou console
Entry, jogo com mais dois amgs e preciso d um Sup
2026-06-23 00:42:42
0
ca.rlk :
Disponível ancora no ataque sou sup creio ser ok 👌🏼
2026-06-22 23:09:55
0
joao Reis :
senhores boa tarde, prazer me chamo
craft
sou atual plat 5 (geralmente pego esmeralda)
sou ps5 jogo meio coringa(oque necessitar eu jogo, mas gosto de jogar sup)
necessito mt de pessoas pra jogar.
obs: eu to on a partir de 00:00 pq é quando chego em casa,
2026-06-23 04:11:52
1
Idney :
o meu voip nem tá funcionando nessa merd
2026-06-22 20:49:25
0
Samuel Silva :
Currículo no PV, jogar solo tá IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!
2026-06-23 03:35:03
2
Axta :
é o r6... sempre pode piorar kskskskaka
2026-06-23 21:04:25
0
Bl3ssed :
peguei Champions umas 40 vezes e eu nao saio do Champions por causa das crianças e xitado
2026-06-23 20:34:34
0
Caio Forio :
Cadê a rapaziada pra sair do bronze
2026-06-23 14:36:47
0
PedroXz :
Ja to vendo que vai ser uma maravilha 💀💀KSKSKSKSKS
2026-06-23 12:04:50
0
Roger sampaio :
ta osso, kd 1.5 e to prata ainda😂
2026-06-23 11:58:41
0
🎮LiliGames🎮 :
mês que vem vou sumi tá loko😅😂
2026-06-23 02:11:46
0
GugaSS7 :
nunca fiquei tão feliz com uma suspensão do Xbox
2026-06-23 15:26:53
0
RBT :
sigo na fé do esmeralda 1
RBT.VASCO
2026-06-23 10:58:17
0
olgzin_ :
Playstation, alguém???? (sou cobre)
2026-06-23 00:19:49
0
jm.brandao22 :
cade os consoles? peguei esmeralda na última temp e essa tá impossível sair do ouro kkkk, psn na bio
2026-06-23 23:23:42
0
vevenite :
as portas estão todas escancaradas
2026-06-24 03:02:17
0
iluuckblack🦕 :
chamem, jogo de qualquer coisa.
2026-06-23 05:54:07
0
Brunoxz. :
😂😂😂mês que vem entro de férias dia 6,preciso achar gente pra jogar😂😂sozinho nem pensar
2026-06-23 00:59:40
0
vtzinn7777 :
eu tirei 1 semana de férias desse jogo slk. não é nem por causa da rank mas sim pq já tava no limite. ia jogar pra desestressar e saia mais estressado
2026-06-22 23:30:20
0
:
Papo reto, reforçar liga devia ser passível de TK automático
2026-06-22 22:48:30
0
Carlos Leal :
Niguem tá jogando o siege no d2 1 hora pra puxar
2026-06-23 02:31:58
0
To see more videos from user @kildare_s7, please go to the Tikwm
homepage.