triste que a festa estava vazia, complicado demais pros vendedores.
2026-06-22 20:10:52
93
J :
Velho, acredito que esse evento não tenha tido o resultado esperado porque esse estilo de evento talvez não seja tão forte aí quanto é aqui no Norte e Nordeste. Mesmo existindo pessoas que gostem, a cultura da região pode ser diferente em relação ao público e ao consumo.
Na minha opinião, o baixo movimento não está relacionado ao seu drink, mas sim ao próprio evento e ao perfil do público presente. Acredito que, se fosse realizado aqui no Ceará, as vendas seriam muito maiores, pois esse tipo de evento costuma ter uma aceitação bem mais forte por aqui
2026-06-22 19:31:18
90
Marcelo Freitas :
Já valeu por estar na Globo 🥰
2026-06-22 20:32:39
1
Lucas Alves :
Bota no arraia do nova América mano. Arraia mais cheio do rj
2026-06-23 00:53:22
7
Natália Moraes :
Isso é colhendo os frutos do teu trabalho bem feito!!! Merece muito!!! Cada vez mais sucesso!!! Rezando pra tu conseguir dormir bastante e ter um dia de folga assim que der!! 😂✨
2026-06-22 21:38:46
3
Natalia_Lessa :
Infelizmente a localização dessa festa foi ruim. Contramão de ônibus,vans e tudo mais. Fora que andar por ali a notinha é super perigoso. Festa junina de Piratininga, no Teatro Popular e da UFF( antiga festa da Concha Acústica) lotaram independente do frio.
2026-06-22 23:57:16
8
Reis :
Aqui em Salvador, a galera iria amar e teu negócio iria estourar. Tem gente vai na feira só pra comer feijoada, no mesmo pula uma cervejinha…e teus drinks devem ser muitos bons
2026-06-22 19:36:26
16
Yohanne :
Experiência de quem já trabalhou muito com alimento e feira, nunca acreditar na estimativa de feiras que não são renomadas, eu abandonei feira pois só tomava prejuízo e empurravam a próxima pra tentar aliviar a tensão dos vendedores. Só firmei quando abandonei esse rumo e comecei no consignado, já estimava o lucro, o calote, tudo, ainda assim não perdia mercadoria. Feira pra quem tá começando é furada!
2026-06-22 23:34:15
1
matiasnunesl 🇮🇹 :
Como você faz o planejamento para a quantidade de drinks que faz?
2026-06-22 19:07:32
4
ILUMINECUTS :
parabéns lenda, isso é apenas o início de tudo
2026-06-22 20:35:01
1
tetsu. :
primeirooo
2026-06-22 18:49:56
1
Giovanna Brasil :
parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
2026-06-22 19:15:13
3
belle :
merecedor demais
2026-06-22 18:58:17
1
lari lascovith :
dubigodeeeee respeita
2026-06-22 20:49:33
2
Camila Francisco :
Brabo d+, sucesso sempre.
2026-06-23 00:03:27
1
pedro :
fodaaa
2026-06-22 19:23:26
1
😶 :
merece muito
2026-06-22 22:20:53
1
Alexandra Ferrari :
Eu vi na tv e gritei:” É o drink Dubigode” 🤣🤣
2026-06-22 21:37:09
1
Luana Vieira :
Você é top 🥰
2026-06-22 19:14:28
1
Ricardo Ribeir :
Dubigode.. pfv moçada.. esse cara e fera demais 👏🏼👏🏼👏🏼
2026-06-22 19:56:26
1
Ⓜ️ :
Bommm demais
2026-06-22 18:52:11
1
Glorinha :
Nask! Sucesso ❤️❤️❤️
2026-06-22 18:54:18
1
Anderson Ribeiro :
Mídia espontânea, melhor ainda!! mas passo esse perrengue oferecendo degustação das minhas batidas para o pessoal conhecer, mas quem prova acaba comprando, o problema é convencer a pessoa a parar. Mas venda é isso, resiliência. Bora pra cima!🚀
2026-06-23 12:44:08
0
Flávia Soares :
Sucesso irmão
2026-06-24 13:50:13
0
To see more videos from user @drinksdubigode, please go to the Tikwm
homepage.