@leodias: Em uma entrevista desontraída com Leo Dias, Zé Felipe revelou que ele e Virginia Fonseca seguem melhores amigos mesmo após a separação e se falam todos os dias. A amizade do ex-casal é tanta que a apresentadora chegou a casa do ex-marido ouvindo músicas de Ana Castela, no dia seguinte ao término do cantor com a boiadeira. Durante o São João de Serrinha neste sábado (20/6), Zé admitiu para o titular deste portal que o viralizado "fica bem" que escreveu para a ex-mulher após o término dela como Vini Jr. foi uma bem- humorada e planejada "vingança". ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA CLICANDO NO LINK DA BIO OU NOS STORIES! 📲 Leia a matéria completa no portalleodias.com