@francyysco_santos: Eduardo Bolsonaro já está em Washington, D.C. para uma série de agendas com integrantes do governo Donald Trump e parlamentares do Partido Republicano. A informação é de Igor Gadelha do site Metrópoles. O principal foco de Eduardo nas conversas será destravar a volta da Lei Magnitsky contra o ministro do Supremo Alexandre de Moraes. Eduardo, juntamente com o jornalista Paulo Figueiredo, vai perticipar de compromissos na capital norte-americana até a amanhã (23) e na noite de hoje tem um jantar com cerca de 20 senadores republicanos. O encontro deve servir para que ambos busquem apoio político para medidas contra Alexandre de Moraes. Nos bastidores, aliados de Eduardo avaliam que a condenação dele pelo STF serve como mais um argumento para demonstrar para os americanos de que há absurdos excessos do Judiciário brasileiro contra integrantes da oposição.