Tenho conta na corretora com valor inferior a $-1.000,00, e sua equipe diz que só operam acima de $-1.000,00!
Abaixo desse valor, sou eu que tenho que fazer as operações!
Não entendi você dizer que a sua equipe fez essa alavancagem com valor inferior a $-1.000,00 !!!
2026-06-23 16:39:18
1
🤍 :
com 100 dá pra fazer mais ou menos?
2026-06-22 23:26:42
1
Marcia Cazais da Sil :
Como? Pq fiz isso com um aqui e ele cada vez pede mas depósito pra usar uma tal de ferramenta perdi 500 reais
2026-06-22 21:49:35
1
sandrosantos4620 :
😂😂😂
2026-06-23 12:41:15
1
sandrosantos4620 :
🤣🤣
2026-06-23 12:41:12
1
To see more videos from user @goncalvesinvest, please go to the Tikwm
homepage.