@afranmuller: Quanto você pagaria por cada fatia dessa? #festivaldefatias #bolodecorado #confeitaria #fy

Fran Muller
Fran Muller
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 19:00:26 GMT
175046
5677
132
214

Music

Download

Comments

paulamodelagem
Paula Oliveira :
Nessa finura 15,00
2026-06-22 21:16:00
402
andersondias5979
andersondias5979 :
10 reais tá bem pago
2026-06-25 14:51:57
81
cf_rafa0611
cf_rafa06 :
12 reais tá ótimo paguei 15 reais o dobro dessa fatia
2026-06-25 21:25:14
16
cleidyluna0
Cleidy Luna :
não falou o valor
2026-06-22 20:23:23
40
katiapereiralucas
Katia Pereira Lucas :
Nao falou o valor,esperei a toa😏😏😏
2026-06-26 01:28:55
1
dudaholiveira1095
dudaholiveira1095 :
10 reais?
2026-06-23 14:44:14
16
lubianca.lam
Lubianca :
O bolo de pudim sendo dividido em 3 partes🤡🤡 cobre mais caro se for necessário e faça uma fatia maior
2026-06-23 21:36:58
5
hlen.yoshida
Hélen Yoshida :
Pelo tamanho no máximo 15,00
2026-06-22 22:58:09
14
fernanda.rodrigues2024
Fernanda Neves :
O meu tem um dedo a mais de largura e cobro 25.
2026-06-22 22:51:46
4
vt23fee
vt23fee :
Nessa finura 5 reais
2026-06-25 18:35:55
3
laylla47697
Layla🌺🎀 :
eu pagaria 5,50 nessa. fatia
2026-06-25 19:47:58
2
leti.leticia241
leti.leticia241 :
No máximo 12,00
2026-06-23 20:15:22
4
lojor1234
Oldarmy💜 :
R$ 25,00, com certeza. Ganache, frutas vermelhas, Kinder... tudo caro, menos que isso está muito barato. Talvez o prestígio por R$ 20,00 ou 18,00. Parabéns pelo trabalho
2026-06-24 00:19:25
5
kahmartins51
Kah Martins :
pela finura eu pagaria no máximo do máximo 10,00
2026-06-23 20:12:12
6
elquerk
Elquer Almeida :
Pior que Doces da Tay 😂😂😂😂
2026-06-22 22:09:00
4
elisabeth1706
Elisa :
vejo q estão muito secas mais úmidas ficaria melhor
2026-06-24 20:48:10
3
liliacaixeta
Lília Andrade :
Gente ela acabou de dizer que faz com chocolate nobre ! O kg do chocolate nobre eh uns cem reais, me poupe
2026-06-23 15:06:08
3
aleticiavarela
aleticiavarela :
Me avisa na proxima amiga
2026-06-22 23:15:21
1
larysidiao
Laryssa sidiao :
lindíssimos seus bolos
2026-06-22 22:28:26
1
ineidealvespinhei
alves :
fatias muito pequena voti
2026-06-23 00:25:43
1
jhonattansilva53
Alexia ama o jhope :
10 reais
2026-06-23 01:09:29
2
nicklandpa
Nick Land :
Nú que delícia 🤤
2026-06-22 22:18:29
1
bethedifference95
OWN LIGHT :
eu paguei aqui MT 25 cada e sem calda ainda.
2026-06-25 08:53:15
1
nat.freire2
Nat Freire :
o dela provavelmente 35 pela localização
2026-06-22 23:42:47
1
oliveiraaalary
Lah 🐈‍⬛🇬🇫 :
aqui onde moro é entre 25 e 30 reais a fatia depende do sabor (,fatia desse tamanho aí)
2026-06-25 16:14:58
0
To see more videos from user @afranmuller, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About