É perigoso estar certo sozinho no meio de muitos errados! Mas essa é a verdade! Sabotagem total e completa ao CR7!
2026-06-23 07:54:24
2
Zulmira Coata :
nem têm que passar a Ronaldo
2026-06-23 12:32:29
1
user8669966121419 :
sim é verdade
2026-06-26 09:14:05
0
Mimoso Fernandes :
sem duvida 💯💯💯💯💯💯💯
2026-06-23 09:36:11
1
JOTA :
cr 7
2026-06-23 07:22:43
1
Asonze76 :
não e mentira e verdade
2026-06-22 23:25:36
1
Helena Costa :
verdade
2026-06-23 16:34:14
1
blobiga Juçe N dami :
Eli nao fasil cr7 markar bruno
2026-06-23 09:28:23
1
Matheus :
👏
2026-06-25 14:55:35
1
Mahomed taibo :
realmente
2026-06-23 16:02:38
1
Romàrio Afonso :
isso é verdade sim senhor
2026-06-24 15:09:01
1
Carlos Veiga :
Concordo com Mourinho.
2026-06-23 16:32:23
1
Mimoso Fernandes :
foram colegas maus!!!!!!!......
2026-06-23 09:36:50
1
Zulmira Coata :
este Mourinho é um arrugante
2026-06-23 12:32:07
1
luis &maria :
Se um jogador joga bem, é elogiado. Se joga mal, é criticado. Sempre foi assim no futebol. Com todos. Porque razão é que com Ronaldo tem de ser diferente?
Há anos que existe um medo enorme de dizer as coisas como elas são. Parece que toda a gente anda em bicos de pés quando fala dele. Como se estivesse acima da crítica. Como se fosse proibido dizer o óbvio.
E depois ouvimos Ronaldo dizer que está fisicamente bem e perguntar se as pessoas veem os jogos.
Desculpa lá... mas ele acha que anda a enganar quem?
Os adeptos vêem os jogos. Os jornalistas vêem os jogos. Os comentadores vêem os jogos. Milhões de pessoas vêem os jogos.
Será que somos todos cegos?
Ou será que não podemos dizer aquilo que vemos porque estamos a falar de Cristiano Ronaldo?
O problema é precisamente este. Em Portugal criou-se a ideia de que Ronaldo está acima de tudo e de todos. Acima dos treinadores. Acima dos comentadores. Acima dos adeptos. Acima da própria Seleção.
E não está.
Nunca esteve.
Por muito grande que tenha sido a sua carreira, ninguém pode viver eternamente do passado.
O que fez pela Seleção merece respeito e gratidão. Mas gratidão não ganha jogos. Gratidão não marca golos. Gratidão não resolve problemas dentro de campo.
O futebol vive do presente.
E no presente temos de poder discutir o rendimento de qualquer jogador, incluindo Cristiano Ronaldo.
O que me revolta é ver tanta gente preocupada em proteger a imagem de um jogador em vez de proteger os interesses da Seleção.
Parece que o mais importante já não é Portugal ganhar.
O mais importante é que ninguém se atreva a dizer uma palavra sobre Ronaldo.
E quando alguém o faz, aparecem logo familiares, fãs e defensores a tentar calar quem tem uma opinião diferente.
2026-06-23 10:43:30
1
Romàrio Afonso :
bruno Bernardo São culpados sim senhor
2026-06-24 15:11:41
1
Pedro Miguel Boturão :
👏👏👏
2026-06-23 00:32:17
1
bailo valdo :
🥰🥰🥰
2026-06-22 23:42:12
1
João feliz :
🥰🥰🥰
2026-06-22 19:40:04
1
Ek candé :
❤️❤️❤️
2026-06-22 21:03:16
1
Paulo's macuácua ❤️ :
🥰🥰🥰
2026-06-23 11:14:35
1
mamaduembalo00 :
🥰🥰🥰
2026-06-23 15:55:23
1
Randja Bizza :
😳😳😳
2026-06-23 20:04:22
1
BUBACAR BALDE :
🥰🥰🥰
2026-06-23 17:43:49
1
956 959 162 :
🥰🥰🥰
2026-06-24 04:53:29
1
To see more videos from user @futebolemdia12, please go to the Tikwm
homepage.