@isaramospsi: eu conheço pessoas que demonstram amor de todas as formas possíveis. ajudam, cuidam, aparecem quando ninguém aparece, lembram dos detalhes, se preocupam. mas travam justamente nas palavras. como se dizer “eu te amo” deixasse o sentimento exposto demais. como se amar em silêncio fosse mais seguro. mas a vulnerabilidade nem sempre está em sentir. às vezes está em deixar alguém saber o que sentimos. sentimentos guardados protegem a gente de muita coisa. mas algumas conexões só começam a existir de verdade quando a gente para de se proteger tanto. ♡ #psicologia #reflexão #thecure #fy #fyyy
E tá tudo bem se a pessoa não sentir da mesma forma!!! Você também já não sentiu uma vez
2026-06-26 09:35:17
1617
camis :
eu espero um dia q eu seja uma perda tão grande pra alguém que ela tenha que correr pra me alcançar.
2026-06-26 14:25:08
617
anny 🦋 :
running for love é o melhor ato inaugurado pelo cinema
2026-06-26 13:15:12
298
Joaozinho :
Eu quando lanço a melhor música do ano
2026-06-26 11:49:53
199
nãoéacamilla :
tópico sensível : a corridinha pra se declarar pro amor da sua vida 🥲
2026-06-26 11:45:04
134
nane :
meu deus colocou todo mundo
2026-06-26 11:14:06
92
Domitila Tanabe :
A gente se encanta com a ideia de que só com a possibilidade de nos perder, alguém correria milhas e faria de tudo por nós, mudaria e mostraria o quanto nos ama. Mas eu sei que no meu caso é tão fácil me deixar ir embora para sempre sem sequer tentar me fazer ficar. Nunca soube o que é ter alguém com medo de me perder porque me ama o suficiente.
2026-06-26 15:06:17
33
달빛 :
uma das coisas mais lindas do mundo cinematográfico!
2026-06-26 14:25:11
45
lenny :
Que filme é esse?
2026-06-26 18:20:28
3
kaka's heart :
mds como eu amo cenas em que correm atrás do amor
2026-06-26 15:33:20
18
Mell❣️ :
Gnt preciso de vídeos de pessoas desconhecidas mandando feliz aniversário pra minha amg, me ajudem pfvrrrr
2026-06-26 17:30:17
1
Lary 🩷✨ :
isso é vdd, nós estamos vivos! qual a dificuldade de falar para as pessoas que amamos que amamos elas? a vida é curta e somos ser humanos com sentimentos
2026-06-26 13:15:31
10
anna ✭ :
sempre vai ser a minha parte favorita de qualquer filme ou série
2026-06-26 15:41:10
4
{Camille} :
Meu companheiro nunca falou que me ama, mas ele sempre está lá. Passa sono, se move, nunca abandona, se lembra... As vezes, quando eu passo por alguma coisa e conto pra ele, ele fala "Meu coração chega apertou..." e quando a gente faz planos pro futuro ele diz "Meu coração acelerou..." e pra mim, essa é a forma dele de dizer que somos preciosos pra ele.
2026-06-26 18:29:04
1
sabrina ☀️ :
Penso muito nessas cenas que o personagem corre atrás do amor da vida deles
2026-06-26 13:19:08
3
L :
"pois se você é alguém que ama, você tem que ser um lutador.
porque...se você não luta pelo seu amor, que tipo de amor você tem?"
2026-06-26 17:41:10
4
cecília :
que lindo 😭
2026-06-26 12:36:04
1
bárbara :
Q belezura
2026-06-26 10:12:27
3
manu :
qual o filme da frase do início?
2026-06-26 15:27:23
4
Bruna de Souza :
Que extraordinário 🥹❤️
2026-06-26 01:32:57
4
To see more videos from user @isaramospsi, please go to the Tikwm
homepage.