@fabiosemseguidor: Nostalgia disso viu 😔 #nostalgia #fy #fyp #foryou #Nostalgia é um sentimento afetivo de saudade, carinho e lembrança de momentos, pessoas, lugares ou coisas do passado — algo que foi importante para você e que traz uma sensação de aconchego, mesmo que não seja possível voltar lá. Vem do grego: nostos (retorno para casa) + algos (dor), então originalmente significava "dor de voltar", mas hoje é visto principalmente como uma lembrança boa, que mistura alegria de ter vivido aquilo com um pouco de saudade de não ter