“Mas a Sakura corre atras do Sasuke” A VILA INTEIRA CORRE ATRÁS DO SASUKE
2026-06-25 14:12:19
159
༄.° Lari (Yuta's gf) :
A Hinata não é a melhor nem do clã dela
2026-06-25 09:04:57
548
Tabasco 0_0 :
irmão, não dá aquela perseguição da Sakura com o Sasuke, mesmo eu já ter assistindo o anime 5x, o ranço que eu tenho cotra ela não passa, e tem umas coisas que a Hinata ganha da Sakura sim, tipo taijutsu, se vc discorda e pq assistiu pelo tik tok
2026-06-25 10:14:14
12
Amanda Melo 🇭🇺 :
MINHA SAKURA ✨✨✨✨
2026-06-24 02:01:41
205
Respondendocomentariosburros :
O Naruto é o personagem mais chato desse anime. Eu finjo que a Sakura é a protagonista pra aguentar assistir.
2026-06-25 11:13:33
84
ALLIFER CAIAN :
SAKURA A MAIOR mesmo n tendo o protagonismo exagerado que teve com o sasuke
2026-06-22 20:09:41
190
Bru :
Hablaaaaa !
2026-06-23 22:21:56
71
Lalai :
MEU DEUSSS, lindo e ainda fã da Sakura... Que homem
2026-06-25 12:34:34
27
Lornardoos :
Alguém tem que falar o óbvio
2026-06-25 00:41:35
45
🦧🦧🦧 :
pela Sakura eu dou a minha vida
2026-06-25 14:33:20
24
Nico :
sem contar que ela chegou onde chegou totalmente por mérito próprio e esforço. ela não tem clã, então não tem uma linhagem foda e não é a reencarnação de um alienígena op. ela chegou no máximo de poder que alguém como ela poderia ter e até ultrapassou a maior parte das pessoas
2026-06-25 16:02:05
77
fabrício :
e ele fala MESMO! é isso aí, os cara vem tacar hate na sakura por modinha ou sla, ela é a mais forte sim, e sua evolução é incrível
2026-06-23 02:30:00
78
larissakelly1409 :
ele me definiu, gente eu peguei ranço da hinata por culpa dos próprios fãs dela, antes eu adorava ela, mais essa obsessão de enalteceram ela e diminuírem a sakura fez eu ter uma grande raiva da personagem em si
2026-06-25 13:44:25
15
e_jotinha :
Hinata é a melhor sim 🙂↕️além de mais bonita 🥰kkkkkkk
2026-06-23 19:43:17
12
🍳Nettin🍳 :
O argumento deles "Ainnn ela batia no Naruto " "ain ela desprezava ele."
No começo a personagem era chatinha sim, mas ela mesma decide evoluir, ela mesma percebe suas falhas, então decide melhorar! Ninguém se lembra do quanto a Ino era insuportável e de como ela tratava o chouji, ninguém lembra de como o Kiba subestimava Naruto. A Diva já deixou de ser aquela garotinha frágil já faz tempo..."ainnn ela só ficava correndo atrás do Sasuke." A manas o Naruto fazia a mesma coisa...O fato é que Sakura se tornou uma grande Shinobi SIMMMMM
2026-06-25 09:42:59
62
To see more videos from user @ccaioaraujo, please go to the Tikwm
homepage.