@govbr: 🇧🇷 Menos pressão sobre as contas do estado. Mais fôlego para investir no Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro assinou a sua adesão ao Propag, o Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag). Assim, o estado deixa o Regime de Recuperação Fiscal e passa a contar com um novo modelo de renegociação da dívida com a União. É menos pressão sobre as contas públicas e maior capacidade de investimento para a população do Rio de Janeiro. Governo do Brasil, do lado dos estados brasileiros. 📲 Digital/PR