a IA é fd dá onde que um lobisomem ia notar a presença de uma pessoa e não iria atacar quando o portão foi aberto, outra dá onde que uma pessoa iria final um lobisomem e ela iria correr pra um lugar que não tem saída e o lobisomem ia desistir da pessoa,as pessoas não tem o que fazer e ficam usando as IA's pra ter seguidores e engajamento nas redes sociais e principalmente fazer as pessoas que não tem noção acredita em um vídeo de IA, esses vídeos de lobisomem é igual aos vídeos dos centauros espalhados pelo Brasil tudo inteligência artificial.
2026-06-22 22:39:43
0
Daniela :
comunque esistono eh io ne avevo uno sotto casa è un ragazzo che quando era piccolo aveva una sensazione di guardare la luna e quando c'è la luna piena non la dovete mai guardare era un bellissimo ragazzo Massimo aveva 23 anni e quando c'era la luna piena dovevamo scappare tutti quanti perché lui si trasformava comunque esiste