Culpa das auto escolas também. Treinamento que eles passam é muito fraco
2026-06-24 19:32:09
175
Luz :
A bolsa 👜 dela tbm não ajudou!!! Como vai fazer uma prova com uma bolsa desse tamanho de lado!
2026-06-25 17:37:55
50
Nayra 🦊 :
Eu acho que muita gente passaria se ficasse num lugar mais isolado e fosse cada um na sua vez. Cara, além da pressão, é todo mundo te olhando, te julgando, tu já tá nervoso pra caramba e ainda tem isso. Deveria ser só os instrutores/avaliador
2026-06-25 16:33:49
33
Mhylua🌙✨ :
meu esposo falando pra mim tirar habilitação, sempre pergunto pra que se na hora eu vou ficar nervosa com esse monte de gente olhando
2026-06-24 23:35:39
46
Ana Clara :
eu acredito que faz 4 aulas só . não e possível gente
2026-06-23 17:46:16
111
Eduarda K Marques :
as autoescolas de outros estados me passam uma sensação muito ruim, parece que não ensinam direito. aqui em minas, é muito raro ver um instrutor realmente ruim, eles pegam pra ensinar e ensinam de verdade
2026-06-25 10:54:24
8
ventura :
e que ela arrumou
2026-06-23 02:11:26
61
Estrela, A. :
Nem eu sei como eu passei até hoje de tão nervosa kkkkk
2026-06-25 00:44:00
41
Josi❤️ :
pelo que entendi ela arrancou de segunda 🥺
2026-06-24 23:45:16
18
🤎 :
PIOOR SENSAÇÃO DO MUNDO é fazer essa prova de moto
2026-06-25 13:12:55
5
Julio Cesar :
ela passou para segunda antes de sair acho que percebi isso. o nervosismo é o inimigo da perfeição...
2026-06-23 02:26:16
21
vanessamartins4026 :
se arrumou toda,quem ?
2026-06-24 23:23:50
6
Thalita de Souza :
só quem passou por essa fase vai entender a angústia que é.
2026-06-24 23:52:31
14
Agda Gervazio :
a minha quando fui fazer meu prof foi excelente até a moto que usei nas aulas foi a mesma na prova e eu nem acreditei que passei pq na semana anterior tinha reprovado de carro, eu estava como??? um poço de nervosa
2026-06-25 06:22:25
1
Meticuloso :
Gente deixa a música em um volume mais baixo, obrigado.
2026-06-22 22:20:40
18
Amanda macedo :
nervosismo atrapalha muito
2026-06-24 23:02:53
4
Graziela Xavier :
Devia ter mais uma oportunidade, que palhaçada
2026-06-23 00:21:25
10
CIENTISTA LOUCO :
quando eu estava pra fazer a prova eu disse que eu sou o melhor, eu consigo. eu sou o cara. foi assim que passei, primeiramente Deus acima de tudo e depois eleva sua autoestima e alta confiança.
2026-06-23 22:07:05
8
alwas 💵💲 :
primeiro me nota
2026-06-22 20:38:57
4
Chelles :
Esse lugar é o novo que tá substituindo o de Bel?
2026-06-24 01:32:54
1
Isa Santana :
coloquei tanta expectativa 🤣🤣🤣😭😭 quando fiz passei ufa .. mas vi gente que dizia ter anos de moto perdendo kkk por esquecer coisas básicas velhos .
2026-06-25 02:16:45
1
glenda :
deve ser muito bom subir em uma moto e da pé, eu tenho 1,58 e nem na Nmax eu dou pé, fixo na pontinha.
2026-06-24 13:33:05
4
user1266167030163 :
infelizmente ficou nervosa da tudo errado aprova não é difícil
2026-06-23 09:10:47
4
nanny nanny :
se arrumou e não fez, aff
2026-06-24 23:21:24
1
Raynara :
Solta a embreagem de vaga , ela soltou rápido e a essa factor ela da maior atração
2026-06-24 00:23:58
3
To see more videos from user @021oruam_, please go to the Tikwm
homepage.