porque muitas vezes esse sindicatos são feitos por patrões simples assim
2026-06-22 21:48:25
794
Elias :
link aqui, e assistam o vídeo até o final
2026-06-22 21:43:33
273
Daniel Santana :
uuuupppp
2026-06-22 21:47:30
24
Cris Carvalho :
2026-06-23 09:08:52
523
Jefferson💫 :
Ana isso é verdade, questionei o sindicato, eles não falam nada, estão quietos.
2026-06-22 20:48:22
359
fox. :
upppp
2026-06-22 21:35:53
32
Tayná :
eu tô perguntando isso a meses!
2026-06-22 21:03:49
226
M.V120 :
uppp
2026-06-22 21:19:52
32
suquinho :
vídeo necessário
2026-06-22 21:11:05
175
Emanoel :
Sindicato estão vendidos pra empresa
2026-06-23 09:20:27
85
Michael Santtos :
O sindicato de onde trabalho teve a coragem de aumentar nosso vale-refeição em apenas R$ 0,35 no reajuste anual. Isso mesmo: TRINTA E CINCO CENTAVOS!
2026-06-22 21:47:52
93
tiagomessias1152 :
vc não vai falar de Jaques Wagner
2026-06-22 22:05:02
5
Seesawsnow :
uppppp
2026-06-22 22:07:27
9
antunespaolo :
Upp
2026-06-22 21:36:23
6
user28211371797926Cicero :
estamos juntos
2026-06-22 22:27:57
19
Ailonder :
o trabalhador CLT estar sem apoio nem um
2026-06-22 21:38:09
20
gisellycosta🌶️🧿💢♟️ :
2026-06-22 21:39:14
20
lena :
sindicato não representa os trabalhadores 😡
2026-06-22 23:01:56
22
Dony :
tá difícil demais guentar
2026-06-22 23:03:23
6
jalmiro :
o sindicato não tá nem aí o sindicato tá recebendo é da firma a firma tá pagando imposto sindicato não querer mesmo correr atrás do direito dos trabalhador nós estamos pagando os trem tudo perdidos porque ninguém olha para depois para ninguém não obrigado só quer ganhar dinheiro não tá nem aí não
2026-06-22 20:40:35
102
Naia Moreira :
Lembrando que vc não precisa pagar sindicato!! Só fazer uma carta falando que não quer!!
2026-06-23 10:30:19
111
Manoel Rodrigues :
sindicato não serve pra nada
2026-06-22 22:53:59
7
leeeee :
O sindicato aqui está descontando desde fevereiro um valor inclusive a mais do ideal
Sou da área de construção civil e soube que em outras obras o reajuste salarial foi de 5,5% enquanto meu salário teve o reajuste de somente 4,5% fora o silêncio ensurdecedor deles a respeito disso
2026-06-23 10:25:47
12
Francisco Bazzi :
Falou tudo! Todo esse tempo que se discute o fim da escala 6x1, eu não vi nenhuma manifestação do sindicato da minha região.
Agora pergunta em qual escala trabalha o sindicato?
2026-06-22 21:50:22
24
To see more videos from user @euannaelisa, please go to the Tikwm
homepage.