@euannaelisa:

ana elisa
ana elisa
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 20:33:08 GMT
89148
22381
1196
1364

Music

Download

Comments

raniellevitoriano
raniellevitoriano :
porque muitas vezes esse sindicatos são feitos por patrões simples assim
2026-06-22 21:48:25
794
principe.001
Elias :
link aqui, e assistam o vídeo até o final
2026-06-22 21:43:33
273
danielsantana7038
Daniel Santana :
uuuupppp
2026-06-22 21:47:30
24
brenda.carvalho65
Cris Carvalho :
2026-06-23 09:08:52
523
jeffersonbmoura
Jefferson💫 :
Ana isso é verdade, questionei o sindicato, eles não falam nada, estão quietos.
2026-06-22 20:48:22
359
foxmizervkei
fox. :
upppp
2026-06-22 21:35:53
32
taaynazita
Tayná :
eu tô perguntando isso a meses!
2026-06-22 21:03:49
226
sialay070
M.V120 :
uppp
2026-06-22 21:19:52
32
suquinhofelina
suquinho :
vídeo necessário
2026-06-22 21:11:05
175
eletrodiscos
Emanoel :
Sindicato estão vendidos pra empresa
2026-06-23 09:20:27
85
michaelsanttos5
Michael Santtos :
O sindicato de onde trabalho teve a coragem de aumentar nosso vale-refeição em apenas R$ 0,35 no reajuste anual. Isso mesmo: TRINTA E CINCO CENTAVOS!
2026-06-22 21:47:52
93
tiagomessias1152
tiagomessias1152 :
vc não vai falar de Jaques Wagner
2026-06-22 22:05:02
5
seesawsnow
Seesawsnow :
uppppp
2026-06-22 22:07:27
9
antunespaolo
antunespaolo :
Upp
2026-06-22 21:36:23
6
user28211371797926
user28211371797926Cicero :
estamos juntos
2026-06-22 22:27:57
19
ailonder.6
Ailonder :
o trabalhador CLT estar sem apoio nem um
2026-06-22 21:38:09
20
gisellycosta655
gisellycosta🌶️🧿💢♟️ :
2026-06-22 21:39:14
20
lena14371
lena :
sindicato não representa os trabalhadores 😡
2026-06-22 23:01:56
22
dony06570
Dony :
tá difícil demais guentar
2026-06-22 23:03:23
6
jalmirosantos
jalmiro :
o sindicato não tá nem aí o sindicato tá recebendo é da firma a firma tá pagando imposto sindicato não querer mesmo correr atrás do direito dos trabalhador nós estamos pagando os trem tudo perdidos porque ninguém olha para depois para ninguém não obrigado só quer ganhar dinheiro não tá nem aí não
2026-06-22 20:40:35
102
naiamoreiraa
Naia Moreira :
Lembrando que vc não precisa pagar sindicato!! Só fazer uma carta falando que não quer!!
2026-06-23 10:30:19
111
manoel.rodrigues538
Manoel Rodrigues :
sindicato não serve pra nada
2026-06-22 22:53:59
7
leticiaraghiante
leeeee :
O sindicato aqui está descontando desde fevereiro um valor inclusive a mais do ideal Sou da área de construção civil e soube que em outras obras o reajuste salarial foi de 5,5% enquanto meu salário teve o reajuste de somente 4,5% fora o silêncio ensurdecedor deles a respeito disso
2026-06-23 10:25:47
12
franciscobazzi29
Francisco Bazzi :
Falou tudo! Todo esse tempo que se discute o fim da escala 6x1, eu não vi nenhuma manifestação do sindicato da minha região. Agora pergunta em qual escala trabalha o sindicato?
2026-06-22 21:50:22
24
To see more videos from user @euannaelisa, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About