eu sinto muita ironia e fadiga no minha pernas é meu músculo por favor mim ajuda
2026-06-23 03:57:37
0
Régia Costa :
Dr estou tomando progesterone Ultragestan e o LENZETTO, porém estou tendo crises de ALERGIA. Tem alguma possibilidade de ser a causa da alergia?
2026-06-23 03:30:46
0
Monica Sandri :
Olá Dr tenho todos estes sintomas! Tomo utrogestan de 200 mg e continuo com sono ruim e barriga grande 🥴
2026-06-22 23:15:34
1
vieiraipa2024 :
Tomo via oral, está certo Dr?
2026-06-23 02:24:13
1
robertangel.@ :
Estou na menopausa a 5 anos e 10 meses... a 1 ano atrás comecei a ter insônia.. faz 8 meses q estou tomando 1 comprimido de utragestam biodentico 100mg a noite ... e de dia uso strogenio em gel .. (uso por conta própria) estou me sentindo bem .. graças a Deus 🙏🏼👏🏼👏🏼
2026-06-23 03:25:54
0
clariceventorinik :
Progesterona
2026-06-23 03:22:59
0
Adfloresfalam22💚💛💚💛 :
Olá Dr, boa noite!
Estou na menopausa e ainda não faço nenhum tipo de reposição, estou passando super mal, tenho todos os sintomas, não dormo, acordo super cansada parece que passou um trator acima de mim, uma dor nas pernas, libido nem se fala, parece que morri, conclusão, menopausa não é legal.
🥰
Faço uso de Égide de 50mg 3 vezes ao dia, por isso não faço, tenho medo.😢
2026-06-23 03:05:22
0
keli.monteiro8 :
🥰❤️❤️🙏🙏🙏🙏😭😭😳😳
2026-06-23 03:42:22
0
keli.monteiro8 :
🥰🥰🥰❤️❤️🙏🙏😳😳
2026-06-23 03:42:56
0
To see more videos from user @drfelipesanchesc, please go to the Tikwm
homepage.