@odanielkloh: Neymar pode voltar contra a Escócia... mas a maior surpresa pode ser a posição escolhida por Ancelotti. 👀🇧🇷 O treinador testou uma função diferente para o camisa 10 e isso pode mudar completamente a dinâmica do ataque da Seleção. ⚽️🔥 Você colocaria Neymar como falso 9? 🏆 #seleçãobrasileira #Neymar #Brasil #CopaDoMundo #endrick
Depois do que o Messi tá jogando, não duvido q o Neymar jogue mto nessa copa
2026-06-23 12:31:38
450
italo santos :
Agora q o endrick não vai jogar mesmo
2026-06-23 18:42:01
725
• :
Mas falso 9 é oq todo mundo imaginava po 😂
2026-06-23 05:28:27
92
ZABIROTINHO :
tô 100% de acordo
2026-06-23 13:11:55
40
artista sincero :
nas condições que ele se encontra falso 9 não é uma posição tão ruim
2026-06-23 22:07:59
11
Brumiê :
É nessa posição que eu imaginava que ele poderia jogar. Espero que dê certo 👍
2026-06-23 13:30:44
40
crisbaron :
prefiro o Neymar Jr fora da copa
2026-06-22 21:39:14
5
Joseb James :
pode apostar um rim q não começa jogando
2026-06-23 02:30:14
4
Luiz :
Ele é um ótimo reserva do Matheus Cunha
2026-06-23 11:45:14
1
DFallz :
Melhor ideia, vai ficar mais próximo a área, risco menor de sofrer faltas
2026-06-23 13:11:59
22
Pqno Arts Tattoo :
Neymar não guarda posição, é um jogador móvel então vai ser só no desenho falso 9
2026-06-23 03:25:01
5
jeffzsu :
Perdemos 🤡
2026-06-23 20:28:57
0
Eduardo Felipe :
Perfeito, mas próximo do gol ele vai apanhar menos dos adversários 👍
2026-06-23 10:29:38
26
Dersin_Op👻 :
fala isso não bro os cara vão sabe
2026-06-23 23:09:01
10
Ana Gabriela Vargas de vargas :
prefiro Neymar titular,ahhh,não me faz sonhar 🥰🥰🥰
2026-06-22 21:04:01
9
Theus7 ⚡ :
já era óbvio, ele vai armar as jogadas para os pontas e pro centro a avante , construindo mais jogadas
2026-06-23 22:32:22
0
🫅🏻. :
desculpa mas melhor não
2026-06-23 02:18:27
0
Vitinho :
acho que o neymar como falso 9 seria muito bom, sabem que o neymar solto assim faz estrago com isso ia sair provavelmente 2 pra marcar ele deixando espaços pro vini e pro raphinha oq seria muito bom
2026-06-24 00:52:53
0
Miss Sarapatel :
porfavor não . Neymar não
2026-06-23 22:42:20
0
Flávio Raymundo :
Fofoqueiro, agora os adversários vão saber!
2026-06-24 15:43:53
1
Bacellar :
Surpresa. O Ancelotti já havia declarado mais de uma vez que essa seria a única posição que neymar ainda supostamente teria condições de jogar (oq é errado, a unica posição que ele pode ocupar é o banco).
2026-06-23 13:21:53
0
To see more videos from user @odanielkloh, please go to the Tikwm
homepage.