Então a solução é ser empresário? Tenho zero senso de negócios, visão zero de inovação 🥲
2026-06-22 21:43:31
0
FATIMA VILELA :
Muito difícil mesmo!
2026-06-25 17:34:47
0
Ailto :
Faço parte do 1% mas não tenho como esbanjar, ainda pagando muita coisa da construção da minha casa. Conheço gente que ganha mais de 200k por mês, eles fazem parte do 0,0001%? 😶
2026-06-23 03:12:39
0
evaristosouza55 :
kkkk. ganhei R$ 4.000,00 e sou pobre.kkkk.
2026-06-22 22:56:49
0
Giba :
Verdade, ganho muito pouco
2026-06-22 21:00:35
0
Gilberto e Duda :
isso séria bruto?
2026-06-22 21:40:59
0
Bianca Cobbos Tirich :
😳
2026-06-23 16:26:41
0
To see more videos from user @gustavo.kobayashi, please go to the Tikwm
homepage.