@profclaudiobranchieri: Lula tem razão. Nunca antes na história desse país pagamos tanto imposto, tivemos tanta família endividada, tanta empresa pedindo recuperação judicial, tanto salário acabando antes do fim do mês. São recordes, sim. Só que os errados. Nunca antes nesse país a oposição foi tão perseguida, jornalistas foram tão calados pela caneta de um homem só, parlamentares perderam mandato por crime de opinião. Nunca teve tanta gente presa por pensar diferente. E tão pouca por crimes reais. Então sim, presidente Lula. Nunca antes na história desse país. A frase é sua e serve perfeitamente para o seu governo. E nunca antes na história desse país os brasileiros estiveram tão ansiosos para virar essa página. Fora Lula. Fora PT. Nunca mais.