eu não aguento esse "desculpa, não entendi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-23 01:34:17
142
𝕮𝖘𝖟𝖋 :
tem cafe da bmw
2026-06-22 21:34:43
71
Andrey B. Oliveira :
esse "desculpa, não entendi" é muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-22 23:27:50
30
le_more :
não sabia q tinha Enzo sem Z
2026-06-23 14:16:22
21
joylion :
só por isso vou abrir uma cafeteria na minha bmw
2026-06-24 03:28:48
0
Richard 🏳️🌈☭ :
o primeiro sendo em qualquer trabalho
2026-06-23 19:01:36
4
i'm itachi⸸ :
Mn eu sei que o vídeo é de humor (inclusive, muito bom kkkk). Mas muita gente confunde sinceridade com grosseria, falar a verdade e ser grosseiro, são coisas totalmente diferentes. Que vídeo bom kkkk
2026-06-23 13:10:05
6
joshdosamu :
jkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-24 16:35:47
0
Recrutadora Paladino :
Eita resposta melhor não há
2026-06-24 00:27:03
0
IZ :
RINDO ATÉ AGORA
2026-06-24 15:16:36
0
Tg_soares :
Desculpa não entendi kkk
2026-06-23 19:10:28
0
Tibusgato ∅ :
pode tomar café na BMW?
2026-06-23 03:02:52
0
beh. fabricio :
estragando café não, café sem açúcar é mó ruim 😌
2026-06-23 17:23:30
0
⚡️João Vitor💥 :
Primeiro
2026-06-22 21:14:08
0
𝕮𝖘𝖟𝖋 :
cedo
2026-06-22 21:34:14
0
dudujob69🏄🏽♂️ :
primeiro
2026-06-22 21:16:34
0
MARCSX :
ajudando contas pequenas 😁
2026-06-22 21:16:00
0
bebeazinha_ :
ajudando contas pequenas
2026-06-22 21:17:23
2
Detona Alfa :
não é café... é Pitbull
2026-06-23 01:33:41
1
𝙷𝙾𝙺𝙰𝙶𝙴 ²³ :
Trabalho numa cafeteira, quando cliente pede "qualquer um" lanço logo o mais caro sem historinha 👍🏻
2026-06-23 18:26:00
0
Luizfelipe :
tem bmw para eu tomar no café?ops falei errado tem café para eu toma na minha bmw
2026-06-23 17:34:15
0
jaidenkun :
posso levar meu pit bull ai?
2026-06-23 01:14:01
1
To see more videos from user @felipehatori, please go to the Tikwm
homepage.