@ergarotv: A Globo realizou a primeira pesquisa com grupos de discussão para avaliar a repercussão de Quem Ama Cuida e descobriu a forte rejeição à vilã Pilar, além do favoritismo do público pelo casal Pedro e Adriana. O levantamento também apontou que os telespectadores querem ver mais cenas de Brigitte e Francesca, duas das personagens que mais despertam interesse na trama. #ResumoDeNovela #Globo #QuemAmaCuida #Novela. #EntretenimentoEmDobro

ergarotv
ergarotv
Open In TikTok:
Region: PT
Monday 22 June 2026 21:15:06 GMT
46732
4542
202
34

Music

Download

Comments

leandroaversa7
leandroaversa :
A atriz da Pilar é surreal de boa!
2026-06-22 21:21:41
182
euteless_
Rodolfo :
Minha rejeição é negativa, vilã chata demais, muito forçada. 😁
2026-06-22 21:49:58
152
annacristinamart53
Ana Cristina Martins :
novela está chata
2026-06-23 00:00:56
49
bob320595
bob :
tá boa a novela ,quem tá achando ruim,vai assistir a rede tv
2026-06-23 02:34:50
61
nayll_thefinn
Nayll (Finn) :
a Pilar conseguiu um feito que a tempos outras vilãs não conseguiam, ser odiada pelo público.
2026-06-23 00:14:14
61
user689866538
Luiz Holimpio :
Está ficando chata, desenvolve logo a novela.
2026-06-22 21:22:20
37
maxwithgg9
max canalha :
Adorei a legenda✨ E sim, Brigitte e Francesca precisam aparecer mais vezes.
2026-06-22 21:18:30
18
rahmesmo
Rah :
Não acredito que querem mais cenas da Brigitte 😭
2026-06-22 22:53:00
11
shamemaria3
malu maria32 :
Pedro vilão seria demais, tal bonitinho ele Adriana
2026-06-22 22:28:38
10
julianamaria7249
Ju liana :
A Pilar me trás uma mistura de sentimentos.
2026-06-23 01:22:04
4
cic4626
Gcic :
ela é péssima deveria ter sido Drica Morais no papel.
2026-06-23 10:19:52
1
jennifersilvafari
jennifer tiffany🧚‍♀️ :
Amoooooo a pilar!!! Izabel Teixeira está arrasando!!!
2026-06-22 21:18:58
6
unzinhajoy
🖤 :
ela é uma excelente atriz porém para o papel de Vilã achei ela um pouco fraca
2026-06-23 14:09:09
2
marysilva2883
Mary ♥️ :
ela é tão boa Isabel, que nós faz ter raiva dela pilar 👏👏👏
2026-06-23 01:07:46
3
zanardiana
Ana Laura Zanardi :
pra mim ninguém perguntou nada 😂
2026-06-23 00:51:18
0
franmendescosta.12
franmendescosta.12 :
Eu adoroo os dois amados a vilã tbm é boa.. só que tem coisas exagerada.. enfim, tou amando a novela.. Eu sou uma amante das novelas das 9
2026-06-23 01:39:19
1
edmo.filho
Edmo Filho :
Concordo com a pesquisa
2026-06-23 00:16:18
1
elainetostes23
elainetostes23 :
N vejo mais. Existem vilãs q realmente são carismáticas. A Odete de Vale tudo, o próprio Ferreti das 3 Graça. e outros. Despertar sentimento só de raiva, é muito negativo. A história é chata , sem criatividade.
2026-06-23 00:02:23
5
user307996870596
user307996870596 :
Não tem outro assunto?
2026-06-23 02:45:47
1
cristianyaffonso
crístalafonso :
A Isabel Teixeira tá arrasando como vilã , das ultimas 3 q tiveram ela ganha d 1000 a 0
2026-06-23 02:22:59
1
lua2472
lalube :
não suporto a maioria dos personagens dessa novela, coisa que não aconteceu em três graças. não sei se eh a falta de desenvolvimento deles
2026-06-23 12:17:44
2
cykosix
CykoSix :
Estava com saudades de amar odiar uma vilã de novela
2026-06-22 21:35:36
4
israelsousasodrer
israelsousasodrer :
Valcir carrasco não está louco de transformar o amor deste cara em vilão. Ele não é João Emanuel Carneiro. chega! Tatá Verneck está cada vez sem nexo o personagem.
2026-06-22 22:13:32
4
bellapiic
azi :
eu tô amando a Pilar kkk ela é uma vilã DE VERDADE!!!!!!
2026-06-22 23:23:01
0
To see more videos from user @ergarotv, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About