@nannyfaggiano: A vida já te respondeu. Você é que não gostou da resposta. Você pediu mudança e a vida desarrumou tudo. Você pediu maturidade e veio uma situação que te obrigou a engolir o orgulho. Você pediu coragem e vieram coisas que você não tinha opção a não ser enfrentar. E você achou que era castigo. Que era abandono. Que não tava funcionando. Mas e se a dificuldade não for obstáculo e for o método? A semente precisa ser enterrada pra virar árvore. Precisa ficar no escuro. Precisa morrer como era pra ser como nunca foi. E com você é igual. Versões suas precisam morrer e isso não é perda. Isso é espaço. É a terra sendo preparada. Se você tá no escuro agora, não é porque foi abandonado. É porque a sua nova vida tá sendo gerada.
Sai da minha empresa,separei,e agora vou recomeçar de novo...tenho 63 anos.
obrigada
2026-06-23 11:15:40
62
Genessis Santos :
Eu precisei fechar uma pequena empresa e estou com uma sensação de fracasso . Mas , contudo o que aconteceu , penso que foi Deus que agiu para isso . É normal ter essa sensação?
2026-06-22 21:23:15
30
Juliana Barreto :
Eu precisava ouvir isso, estou nessa fase. Obrigada por compartilhar.
2026-06-23 01:00:52
13
Aurora Sete fé 🌿@ :
Eu estou passando por essa transformação, mudei a minha por completo, comei do zero, não foi fácil, já se passaram, dois anos só agora estou a ver resultados da mudança , e todos os dias eu tenho resultados da mudança da minha vida, o segredo é não desistir, tentar tentar áte dar certo. leva tempo sim. mas acolherá chega sempre 🙏🙏🙏
2026-06-22 22:34:46
3
Carlos Martins :
Passei recentemente por isso, fui demitido de um trabalho de 14 anos na Bahia, sempre confiei em algo melhor, mas dava medo, nunca pensei em morar em SP, estou aqui há 8 meses e hoje agradeço o que me ocorreu ano passado.
2026-06-22 23:15:30
5
Fabricia Melo :
Estou vivendo isso
2026-06-22 21:34:42
2
Claudia :
obrigada por existir pessoas que ainda existem para ensinar e dar novamente a esperança que acabou.
2026-06-23 14:30:41
1
Silmara Garcia :
Sensacional como sempre ! Belas palavras 👏
2026-06-23 00:42:24
4
tonhocredo :
eu não sei se a minha idade ajuda ainda, porque eu já cansei de esperar, sonhar e só sofrer
2026-06-23 12:55:48
2
jobertfernandes56 :
a vida me encinou a ser bom e algora ela me mostra que a minha pespectiva de bondade esta errada
2026-06-23 15:14:45
2
Leide Souza :
exatamente isso
2026-06-22 22:10:12
2
Sylvio Schleder :
obrigado por sempre trazer uma memsagem de crescimento e liberdade
2026-06-22 22:00:17
3
merinalda 🌈 :
A vida nos dá respostas todos os dias,para o bom e para o ruim também.
2026-06-24 21:25:59
0
Gesiel Barros :
Temos esse problema mesmo. Por isso, muitos não recebe a benção.
2026-06-22 21:23:05
2
Michelle Ficher :
Estou passando por isso agora, pedi demissão da empresa que eu gostava muito de trabalhar, mas não estava me fazendo bem. Graças a Deus ja estou empregada novamente, foi o que eu pedi, mas não to feliz e isso dói bastante, parece que nada faz sentido 🥺
2026-06-23 16:03:49
1
Adri Rose :
A vida desde q eu nasci só responde o q eu não gosto … já estou acostumada 😉
2026-06-23 00:30:02
1
Fabiano Moreira :
aconteceu isso comigo esse ano. tô no processo . e o que vc falou nesse vídeo eu percebi. é mudança. é coisa nova.
2026-06-22 22:17:13
1
Ingrid Maria🌻🦋🌊🪜 :
sim,minha amiga.Verdade verdadeira cada palavra💕💕💕
2026-06-22 21:21:48
1
Joyce Rebouças Passos :
Maravilhosa! Doeu sim, mas fez sentido!
2026-06-23 00:38:30
7
Ralphi Gouveia :
Nossa que lição
2026-06-24 22:27:07
0
❤️flordelotus❤️💙 :
verdade
2026-06-24 22:06:30
0
vagnerluislourenco_ :
boa noite Nanny, obrigado por estar palavras, foi necessário para mim entender tudo o que tinha pedido e as coisas acontecendo tudo ao contrário. 🙏
2026-06-24 22:01:45
0
Dami💗@88 :
Recomeço
2026-06-24 22:13:10
0
Eliane :
verdade desse jeito
2026-06-22 21:21:49
1
To see more videos from user @nannyfaggiano, please go to the Tikwm
homepage.