ju ale :
Eu não tenho Instagram,pois estou🚫 bloqueado pára sempre no aplicativo Instagram, tenho só aplicativo tiktok e tiktok lite e aplicativo kwai e o aplicativo facebook,esses três só, mais o aplicativo que eu mais gósto e o que mais acesso é o tiktok lite e não ligo muito pára o aplicativo facebook,pois só acesso mais o aplicativo tiktok lite, é o melhor aplicativo prá mim e o aplicativo que eu mais gósto,e você porque causa razão motivo e circunstâncias fica nervosa quando não mando mensagem, mais não precisa ficar zangada com isso,eu dou like às suas postagens e gósto de você, mais só que eu não sou pegajoso né,a toda hóra mandando mensagens pára a mesma pessoa, pois eu pucho às postagens e comento em outras postagens também, e não fique zangada e nem se descabelando pôr bobagem menina,não esquente a cabeça não,e fique de boa na boa e tranquila e não esquenta a cabeça não e fique tranquila,tá bom?Então é isso aí,e desejo tudo de bom e melhor pára você aí ,e um Bjo prá você😘:.::!/€.
2026-06-22 21:50:01