Jogar para proxima? Isso nem deveria existir, não tem dinheiro fica em casa.
2026-06-22 23:43:38
350
Mayk Oliveira :
E por isso que eu deixo a função dinheiro desabilitado, e só trabalho com pagamento no APP
2026-06-23 05:41:47
115
Amarisangela :
eu acho uma safadeza, não tem dinheiro não pede carro.
2026-06-23 15:18:51
184
wash :
ESPERO QUE AS PLATAFORMAS TIREM ESSA OPÇÃO DE PAGAMENTO PRA PRÓXIMA
2026-06-23 10:17:53
51
Thiago Gomes :
aaaah irmão a 99 reembolsa sim. o tempo que perdeu aí, já tinha ganho essa corrida e mais outras
2026-06-23 23:43:01
20
Renato Souza :
eu nem perco tempo , jogo pra próxima
2026-06-22 23:18:15
9
Samy :
Mas a plataforma paga, não paga?
2026-06-25 09:41:32
3
marcioquinin :
parabéns motorista e assim que se trata esse tipo de passageiro
2026-06-23 12:17:30
71
João leal :
independente de ter a opção pra jogar pra próxima , essa opção é pro motorista quando ele não tem troco , como pode a pessoa chamar um aplicativo e não ter dinheiro pra pagar ? 🤔 isso não existe , o pessoal acha que aplicativo é carro particular kkkkkk
2026-06-23 05:41:06
33
Will :
Por que não pode pedir pra pagar no início da corrida?
2026-06-23 05:30:13
7
VOZES DO ALÉM :
o problema e o tempo perdido... tenho certeza q perdeu mais de 50 esperando resolver
2026-06-23 09:16:01
11
Taxista Deprê :
Eu sou taxista. Nos aplicativos eu não aceito pagamento em dinheiro. Só pela cooperativa que é muito mais seguro.
2026-06-23 09:42:42
8
Lilian Manhães :
Eu pago adiantado e no pix . Se a pessoa não tem como pagar vá a pé ou pega um ônibus .
2026-06-25 22:30:27
0
Sucinto :
parabéns motorista!!!!
2026-06-22 23:13:04
7
Luis Berriel :
Muito bom mano, perdeu tempo mas essa não faz isso nunca mais.
2026-06-23 00:49:29
6
Sara Fernandes :
eu não perco mais tempo aceitando dinheiro... só aceito pagamento pelo app 🙏
2026-06-23 10:10:33
7
Leila Batista :
fiquei com dó dela
2026-06-23 17:42:51
3
JK :
Só dor de cabeça
2026-06-23 05:07:35
1
Dan Estóico :
desative a função dinheiro no app e não passe mais por isso, forte abraço
2026-06-25 13:27:10
3
Roberta Alves Kwasni :
acho um absurdo nao tem dinheiro ansa de ônibus
2026-06-23 17:22:26
2
:
primeiro vez q n vejo comentários defendendo a pessoa errada kkkk
2026-06-25 03:48:51
1
eu amo a cachorrada :
deixei de trabalhar com dinheiro
2026-06-23 00:22:21
3
IRACIARA 🥰😍 :
mais que certo se nao tem dinheiro pra que chama
2026-06-23 05:51:58
3
To see more videos from user @canal_do_bigode, please go to the Tikwm
homepage.