@eutocerto_: Mas o problema é o delay… #cazetv #globo

eutocerto_
eutocerto_
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 21:28:20 GMT
727114
112732
1845
2466

Music

Download

Comments

pedribiel
Pedro :
só reclama de delay qm nunca viu jogo em site duvidoso com 5min de atraso
2026-06-23 14:48:41
18431
natyfgx1
𝒏🎀 :
Tadinho do modric ele é gnt boa kkkkkkkkk
2026-06-23 23:19:29
6667
lucasgabrielmilit
Lucas Gabriel Militão :
se todo mundo assistir na CazéTV, ninguém tem delay
2026-06-23 13:39:50
16113
mayemanu91
🌊IA :
Ontem fiquei 2h na Cazé, esperando o jogo da França e Iraque voltar! Os caras são fodas!!!
2026-06-23 09:01:51
3527
laegg.zinho
$ Ⱡ₳Ɇ₲₲ 🏆 💯 :
globo: sem delay sem os 104 jogos sem resenha sem emoção
2026-06-24 17:36:38
3254
pkindica
Patrick Indica :
“Uhuuul hahah jovem 🤟🏻”
2026-06-23 12:33:08
626
kauan.passos77
kauan.passos77 :
caze tv , so trava, prefiro a globo
2026-06-25 06:47:11
15
m0th_kin
Moth_kin :
o defante vale cada segundo de delay
2026-06-23 23:15:16
527
thiagocordeiropir
Thiago Cordeiro :
O delay tá atrapalhando tanto que todo lugar que vou ver um jogo do Brasil os foguetes e comemorações estão todos sincronizados kkkkk
2026-06-23 11:33:44
181
danielabzrraa
danielabzrraa :
Segunda copa assistindo no caze n troco mas por potro
2026-06-25 01:41:06
82
donajuliaramos
Júlia :
tem delay sim, mas o youtube trava bem menos que o globoplay 🗣️
2026-06-23 11:45:25
356
alone33215
Alone :
Quem assistia no futmax jamais reclamaria de delay de 20 segundos da caze Tv kkkkkk
2026-06-23 19:45:05
291
alex_bjj.szt
Alexzin😝 :
globo: sem delay sem os 104 jogos sem resenha sem emoção
2026-06-25 14:35:54
5
andzin.l7
andzin.l7 :
Eu só vejo os jogos d Brasil na Globo, pq realmente é ruim ver o jogo DO BRASIL com delay, pq td mundo assiste e eu n quero ouvir gol dps d td mundo
2026-06-25 17:53:04
7
kaykyth
KayKy th ก็็็็็็็็็็็็็็็็็ :
eu vejo pela Globo pra gritar gol antes de todo mundo
2026-06-24 04:37:16
18
renan13.05
Renan :
SBT com Galvão melhor sem dúvidas
2026-06-25 08:37:02
14
_yas932
Yasmin ⊙⊝⊜ :
vocês nunca assistiram TV à cabo, não? na copa de 2010 e 2014 eu vi assim, sofrendo pq os vizinhos comemoravam antes 😂
2026-06-23 23:09:13
11
yagocastrobjj
YagoCastro-BJJ :
mano to puto pq to vendo na globo, por conta da imagem, queria ver no sbt Galvão etc... mas a imagem ta ruim pra crl e na caze ta com 5 MINUTOS DE ATRASO 5 minutos o gol saiu geral comemorou eu tive que voltar pra globo pra saber
2026-06-25 12:29:10
9
kauepittoli
ka marido da zi bonitona :
lembrou o cronicas de jorge, bom video, vc eh bom. sucesso!
2026-06-23 12:32:20
79
To see more videos from user @eutocerto_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About