@mario.load: #desenvolvimento

Mario_load
Mario_load
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 21:28:39 GMT
51033
2619
323
46

Music

Download

Comments

pintossauro0
Vitor Santana :
fez nada, nem supino nem caraio de nada
2026-06-23 16:25:29
217
oniiichananimes
onii chan animes :
Vai fazer supino? vou nada, vou ali fazer uma hérnia de disco 😁
2026-06-24 20:44:16
161
wisnao02
wisner :
os 2 enzo do low volume
2026-06-23 02:18:43
114
wffjkkddkksks
hhh :
frango fazendo franguice
2026-06-23 17:29:06
100
mutchumiraglia
mutchumiraglia :
antes eu iria questionar, falar que não verdade vc não fez nenhum tipo de exercício, além de uma tremenda chance de lesão, mas hoje eu entendo que nem sempre tudo tem que ter um motivo, as vezes as pessoas simplesmente fazem oque querem fazer, então irmão, faça oque acha o certo ser feito, afinal nosso destino é um só, acabar enterrado sozinho e se tivermos sorte seremos uma lembrança boa para alguém
2026-06-25 09:52:29
13
09pi36
^09¥pi :
no caso não fez nada
2026-06-22 21:35:13
67
solbadguyx
solbadguy :
mano, pergunta sincera e longe de querer arrumar treta..qual o objetivo de levantar tanto peso se o físico não corresponde a carga levantada? Pq assim, se vc falar "eu quero ser powerlifter de desenvolvimento", aí blza..mas tipo, se o objetivo for hipertrofia, na minha humilde opinião, de um cara que tá correndo atrás do físico massa tbm, pq usar tanta carga se é nítido que as musculatura envolvida não são só os ombros? É muita força sim, não tô negando isso, mas essa curvatura de coluna, essa contração absurda de quadríceps e etc...pow tá tudo roubando a tensão mecânica que deveria estar indo pros seus ombros, e não precisa ser especialista pra isso e vc sabe que eu tô falando a real. Eu não sei qual a linha de referência vc segue,mas eu gosto muito da filosofia do consciência corporal, saca? Enquanto tô fazendo o movimento, fico toda hora verificando, o músculo alvo do exercício tá sendo ativado? é isso mesmo que eu quero? se não, das duas uma, ou eu baixo carga ou tento consertar o movimento..pq por exemplo, citando os meu ombros tbm, eu gosto muito de elevação lateral com halteres. Se eu por 16-18kg de cada lado, eu faço, faço mesmo, no padrão, sem dar galeio, sem ficar gangorrando o corpo..mas um dia eu tive a ideia de "e se eu descer pra 12-14kg, fizer umas 4 séries no padrão e depois pegar um pesinho mixuruca de 6-8kg e fazer mais 4 sem limite de repetição até a falha??? cara, meus treinos melhoraram pra caceta, meu ombro em largura cresceu já horrores..ainda luto baixando o bf, mas é nítido em fotos o meu desenvolvimento da cintura escapular..mas é isso, só uma ideia. Se te deixa satisfeito, seja feliz, e não se quebre. 🙏
2026-06-24 03:21:13
13
i98bgchn
愛. 🇮🇹 :
fazendo errado até eu kk
2026-06-23 14:47:03
21
sirsnobody
Ronaldo Rocha :
Ótima demonstração de força, qualidade zero de movimento, se o intuito era ombro, sinto informar mas essa coluna sentiu mais que tudo
2026-06-24 04:07:57
9
username202666660
Anderson :
aí você não treinou, só levantou o peso
2026-06-23 18:35:16
9
thal_.reibaixado
Nada_aqui🇻🇦 :
ângulo errado pra desenvolvimento e tbm pra supino, que porra é essa?
2026-06-24 19:55:49
17
vandatheevil
VandaTheEvil :
Errado é a gente, q dá visualização e eu mais ainda que comentei, mas espero ter despertado a mente das pessoas
2026-06-23 17:19:30
69
ianreis828
ianReisx3d :
o cara tem força, admitam.
2026-06-24 03:03:26
5
oqosarrafotafazendo
Cayo Sarraf :
"vai fazer supino" sim
2026-06-23 02:27:23
9
eliel.araujo79
Eliel Araujo :
qual o nome desse exercício?
2026-06-25 12:50:24
0
douglasintrumentodedeus
Douglas instrumento de Deus!🫡 :
🥰quantas tentativas até a falha? Enzo sendo Enzo! Amplitude e execução zero.Faz com menos carga e ta tudo certo!❤️
2026-06-24 06:49:33
0
brenokaran
Breno Karan :
e eu aqui com vergonha de postar meus vídeos treinando 🫪
2026-06-23 21:20:11
5
nobrubgm
Nobru Morais :
pra mim pareceu supino
2026-06-23 22:39:33
1
tutenha
Tuta :
Olha, é uma ótima demonstração de força pelo físico, parabéns. Mas domínio aí não tem. Com 34-36kg provavelmente sairia aí +/- 5 rep realmente válidas. Boa e bora pra cima.
2026-06-25 14:48:13
0
adrianoc146
🌊☀️✌🏼 :
Qual o objetivo??
2026-06-23 23:51:38
0
luisrafel
motta :
frangolino
2026-06-24 18:59:50
0
castanhadogoias
Castanha :
Realmente n fez supino, mas tb n fez meio q nada né
2026-06-23 22:08:07
2
fel.fel.salvador
Fel Fel Salvador :
Faz o básico q o shape vem
2026-06-24 07:12:11
1
augustomacedo30
Namorado da Marcela :
qual a necessidade de fazer com esse peso? (se o objetivo for hipertrofia)
2026-06-23 22:41:35
2
wallesson48
wallesson :
Não liga pra esses comentários maldosos mano. Apenas continue 🔥
2026-06-23 14:19:53
1
To see more videos from user @mario.load, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About