@vinciusalmeidabarueri: você já conhece seus direitos ? #idoso

Vinícius Almeida Barueri
Vinícius Almeida Barueri
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 21:29:45 GMT
151570
7633
323
6587

Music

Download

Comments

luar2432
luar :
parece fácil, mais não funciona assim 🥺🥺
2026-06-23 07:47:35
44
cafecomgerald
cafecomgerald :
não e verdade, tenho que comprar forgica todo mês,180 reais
2026-06-24 11:48:44
3
edueyann
edueyann :
Vinícius, bom dia/tarde/noite. Sobre direito ao transporte público gratuito, o idoso pode ter esse direito a partir de 60 anos ou 65 anos? Minha amiga mora no Rio (cidade) e fez 60 anos, mas não deram esse direito a ela, dizendo que só com 65 anos, está correto?
2026-06-23 12:42:59
3
lulylopes2019
Lulylopes2019 :
tenho um processo da minha mãe , já tem alguns anos , ela já faleceu faz 8 anos e eu e minha irmã que somos herdeiras , eu 60 e ela 61 , a advogada nada de resolver .....
2026-06-24 11:30:48
2
niara.de.werk
Niara De Werk :
só no papel na verdade e outra
2026-06-24 08:53:19
7
jucelinocabral6
celino :
Infelizmente, na realidade não funciona
2026-06-23 22:47:12
3
user74747593256922
Mario :
Os planos de saúde fazem um grande aumento aos 59 anos.
2026-06-23 12:57:26
5
pazpratodos7
🦋 Crendo em Dias Melhores 🪆 :
E minha mãe coitada ganhando 1 salário só e gastando $ 600,00 com remédios - nós não sabíamos disso, vou atrás desses direitos
2026-06-23 05:36:31
5
analicemedenski
analicemedenski :
Minha mãe tem 90 anos e todos os anos a Unimed aumenta-o plano dela
2026-06-24 20:29:06
0
belezaunique
Belezaunique :
Xiiiii os remédios mais caros o estado não tem 😳Tem que pedir na justiça
2026-06-23 14:34:48
3
cristinavieira2024
Cristina :
Eles reajustam no aniversário do plano. Já questionei e não resolveu
2026-06-23 14:05:07
2
elviraandradedorn
Elvira Andrade Dorne :
mas os remédios nunca tem
2026-06-24 03:19:01
3
izildinha.vinhati
Izildinha Vinhati :
Tenho 72anos e todo ano tenho aumento no convênio
2026-06-23 15:25:01
1
gracaserrafeio
Graça Serra Feio :
mas eles aumentaram todo mês de aniversário do plano ???
2026-06-23 12:12:45
2
mariahelenarecomenda
Helena Mourão Recomenda :
Ai ai, preciso usar o prolia osteoporose 900,00 . Kkkk se eu nao comprar nunca vou ter
2026-06-23 14:58:46
0
gilson.vieira56
Gilson Vieira :
tenho um processo já mais dê 10 anos já deu causa ganha e não recebi nada tenho 60 anos
2026-06-24 03:00:52
2
jota7579
Jota :
Infelizmente as leis no Brasil não valem nada, se é lei porque tenho que entrar na justiça pra pedir medicamento para hipertensão, diabetes, etc. tenho 6.6, nunca consegui os medicamentos que uso nas farmácias populares. Se nem a prioridade nas filas ou vagas de estacionamento funcionam, olha que não custam nada, imaginem o que tem custo.
2026-06-24 00:28:27
1
..carlupe
..carlupe :
eu li que os planos de saúde podem cancelar o plano quando o segurado fica velho..acima de 90 por exemplo
2026-06-24 03:20:54
0
gelsa.gomes.perei
Gelsa gomes pereira de souza G :
só no papel tenho 80 tenho processo a 7 anos ganhei e não recebo
2026-06-24 02:22:39
1
kelzinha7770
rakel :
na prática é super fácil .
2026-06-23 07:30:08
2
lizapoeta127
lizapoeta127 :
Dois anos com processo sobre juros abusivos e nada.
2026-06-23 13:02:11
1
terysguerra
terys :
Eu tenho 71 e tomo Escitalopram e tenho que comprar, está certo isso?
2026-06-24 03:10:22
1
luiz.canhoto
Luiz Canhoto :
boa noite Vinícius não acredito muito sobre processo judiciais tô tentando agilizar a visita da minha filha que tem 8 anos e eu fui na defensoria pública e mandaram para o psicólogo e estão me enrolando até hoje isso desde o começo do ano
2026-06-24 00:10:27
1
puts190
EMÍLIA GUEDES :
Quando fiz 59 anos a Unimed me cobrou 100% eu pagava 1200 reais foi para 2400 reais. infelizmente! Não pude mais pagar.
2026-06-23 20:50:47
1
marilydiaespindula
marilydiaespindula :
Assim que fiz 60 anos meu plano dobrou! Isso foi em 2017
2026-06-24 13:42:29
2
To see more videos from user @vinciusalmeidabarueri, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About