é amg, mas tu tem q ver quais animes tu tá assistindo, quase nenhum q eu vejo tem isso
2026-06-25 13:51:22
958
Eyxla :
É assim que nós, pessoas que não assiste anime pensamos quando decidimos dar uma chance.
2026-06-25 15:37:30
400
Bea وردة الصحراء 💕 :
Faz mais de 7 anos que n acompanho nenhum anime, ano passado dei chance apenas para um e gostei muito, nome é Vinland Saga (mas vi apenas 1 temporada). Outros já n consigo nem terminar 1 ep
2026-06-25 16:30:57
24
Júlia R. :
Por isso eu só vejo as obras de arte do Studio Ghibli
2026-06-25 19:59:16
57
Bruu :
Depois de Attack on Titan, nenhum anime me ganhou mais
2026-06-25 16:04:52
122
~ Ary.L ♡ :
desde quando eu comecei a assistir com 14 anos eu já achava desconfortável essas partes 💔
2026-06-25 17:15:37
39
Santos3;) :
depende do q vc tá assistindo tbm né meu camarada kkkkkkkkk
2026-06-22 22:11:04
111
𓂀𝕮𝖑𝖆𝖗𝖆𓂀 :
eu me sinto uma grande hipócrita por adorar dragon ball clássico, mas não ter conseguido assistir nem uma temporada de bleach e de soul eater, por causa de piada com assédio
2026-06-25 18:09:26
14
Lacriatura :
anime de escola não da pra ver nao
2026-06-25 09:44:35
42
Kaick :
Castlevania e frieren um dos poucos animes q consegui ver
2026-06-25 11:26:47
25
* ★. 𝔖ιrᥱᥒ. :
eu sentindo a aura vergonhosa de animes desde sempre 💔😭
2026-06-22 22:31:31
57
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄𝐇 :
por isso que eu larguei o Nanatzu No Taizai
2026-06-25 18:05:11
5
☥Amanda Pig☭ :
tem q ver q "anime" vc tá assistindo né
2026-06-23 19:14:26
10
Iasmim Ferreira :
descreve Nanatsu no Taizai inteiro kkkkk
2026-06-25 15:19:21
7
Lire :
Sem falar o humor forçado 🖤🕊️
2026-06-25 18:31:22
5
mabss97 :
Eu com dorama, coisa besta
2026-06-25 20:23:08
6
jully :
Engraçado que sempre odiei anime. Do nada dos 14 aos 17 anos passei a gostar MUITO. Aí aos 18 a aversão voltou com ainda mais força. Eu até tentei mas não conseguia assistir mais nenhum anime. Por outro lado, desde os 10 anos amo mangá e passei a gostar mais ainda de uns anos para cá. Acho que a química cerebral que muda, de certa forma as coisas nem sempre continuam sendo o que eram 🤡
2026-06-25 19:51:36
5
𓋆⋆. 𐙚 ˚─ 𝒔𝒏𝒐𝒘 ⋆𐙚 ˚ ─𓋆 :
ou vc julga e fica com raiva dos dilemas dos personagens kkk tipo eu vejo um anime de adolescente e da tanta raiva dos personagens com medo de pegar na mao do outro sendo que aos meus 15 anos eu amava. por isso assisto mais de acao ou algo diferente
2026-06-23 16:10:06
6
nat :
mas depende o anime , tem um monte de obras incríveis sendo lançadas como atelier of witch hat
2026-06-23 13:46:37
6
Vinicius Neves :
bora ver que anime tu tá assistindo skkskskkksks
tenta ver os que são lançados hoje em dia, muitos não tem mais essas coisas, os de antigamente eram muito absurdos
2026-06-25 15:16:53
5
Kauanny :
Eu parei de assistir anime com uns 15 anos, aí hj em dia com 20 dei uma chance e comecei a assistir horimiya e é tão fofo e leve que voltei a assistir animes porém agora são de romance colegial
2026-06-26 01:04:38
1
Sakke :
pô mas que anime da prr é esse q cê tá vendo kkkkkk
2026-06-26 03:19:40
0
wendlerz :
Naruto não tem isso não
2026-06-25 23:00:10
0
To see more videos from user @miguel.o.minho, please go to the Tikwm
homepage.