@befastpodcast: quando a fórmula 1 chega na áustria, quer dizer que tá na hora de comer schnitzel (e eles amam muito) #formula1 #f1 #befastpodcast #austriangp #redbullring imagens: daniel ricciardo, redbullracing, scuderiaferrari

be fast podcast
be fast podcast
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 21:48:07 GMT
279123
30125
93
450

Music

Download

Comments

justacoolgirl_
TaratizTatiz💢 :
e o que é schnitzel?
2026-06-22 21:51:59
299
thaisidias7
Thaisi Dias :
Frango a milanesa é top mesmo ✨
2026-06-23 14:56:32
193
vlad_independente
Vladmir da independente :
É só um bife a milanesa?!
2026-06-23 10:38:43
66
gisch99
gio :
se juntar yuki tsunoda e daniel ricciardo não sei qual dos dois já falou mais que ama schnitzel kkkkkkkk
2026-06-22 21:51:43
61
caiodiello
Diello :
um nome tão difícil para bife a milanesa 🤷🏻‍♂️
2026-06-23 03:08:23
34
ser.que.voc.sabe7
Será que você sabe ? :
vc poderia falar que é um frango a milanesa ....
2026-06-23 13:59:13
7
siristia
siri sirigueijo :
Bife empanado kkkk tudoooo
2026-06-22 22:30:15
19
robethyca
Roberta :
para quem gosta de waffle e vai para Áustria, tem uma marca chamada manner nuss. pensa num waffle crocante, nada enjoativo e doce. nunca achei no Brasil, o gosto não saí da minha boca! rs
2026-06-23 17:28:13
5
helolustosaribas
Helo Ribas :
Nossa eu amo schnitzel com purê de batata e para finalizar Kaiserschmarrn de sobremesa 😋
2026-06-23 16:48:43
4
csbr87
chrisão :
é um parmegiana sem queijo e molho de tomate ? francamente
2026-06-24 23:00:05
1
h8rd7ug
User364738749 :
O Toto Wolf devia oferecer schnitzel para todos, principalmente para o Hamilton e o Charles 😈
2026-06-23 00:20:46
5
xmabela
Mabela :
Se eu pudesse comeria um milanesa todo dia tb
2026-06-23 15:36:15
4
swan.j4
jojoycinha :
Toto e RBR vão ter que oferecer schnitzel pra todos
2026-06-23 00:17:11
2
ze.peqeno
zepequeno :
moça, tu tá comendo schnitzel junto deles?
2026-06-23 23:10:31
6
melissa.mel1893
♡Mel♡ :
Só vir para Treze Tílias uma cidade austríaca que tem MUITO schnitzel e comida típica da Áustria 🇦🇹
2026-06-23 00:14:59
2
imninab
Marina Batista :
Eu morando em Vienna concordo com o Carlos e o Charles, só como Schnitzel kkkkkk as outras comidas típicas daqui não me apetecem
2026-06-24 13:12:24
0
larissafreesz2
Larissa Vilela :
Jamais julgarei kkkk quando fui lá comi 3 vezes, muito bom
2026-06-24 14:45:24
0
jessicabastostik
Jéssica Bastos :
Gente eu fui pra Áustria e não vi graça nenhuma, e comi em lugares diferentes.
2026-06-25 01:50:47
0
giandrde
g :
é muito bom mesmo
2026-06-25 02:57:22
0
mayhsxx_
joe girl :
agora quero isso também
2026-06-22 22:16:48
0
To see more videos from user @befastpodcast, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About