@dr.roger1982: Segundo a direita, o trabalhador é vagabundo. Curioso é que o 'patriota' consegue passar semanas em acampamento, viajar o país inteiro, passear na gringa e ainda chamar os outros de desocupados.
Dr Roger
Region: BR
Monday 22 June 2026 21:58:10 GMT
Music
Download
Comments
Anivalto reis Camilo :
tamos juntos Dr Roger o senhor tem meu respeito,e tamos juntos Lula tetra
2026-06-22 22:44:52
25
Anesia Mendes :
V e um homem horado Deus te abençoe ,e família
2026-06-22 22:49:44
13
Sebah.Bonfim :
Parabéns Dr Roger, vc é dez 👍
2026-06-22 22:23:40
21
David :
😳😁🥰 eu tô Amazonas estou com você
2026-06-22 22:10:39
12
donicamp2 :
Quem vai trabalhar, e faz o certo, volta pra casa tranquilo, e dorme tranquilo.
2026-06-22 22:32:18
15
wwescobar escobar :
parabéns doutor continue assim
2026-06-22 22:29:24
6
Sindelia Batista :
Verdade Doutor. O trabalhador é honesto
2026-06-23 11:50:21
5
Antônio Tonho :
parabéns dr Roger pelas suas palavras democracia sempre companheiro
2026-06-23 18:13:19
1
Pedro Vidal :
doutor tem omeu respeito um homem de caráter Deus abençoe sempre
2026-06-23 09:09:25
4
Odete :
parabéns Dr Roger
2026-06-22 22:18:20
3
Elizangela Pereira :
eu também tenho orgulho de fazer parte desse time dos trabalhadores, tamos juntos amigo,
2026-06-22 22:53:45
4
Mino :
Que todos os médicos tenham essa boa postura profissional!!!
2026-06-23 00:19:05
3
Francisco :
parabéns meu garoto que Deus continue te abençoando e iluminando você e sua família Abraço com carinho meu amigo
2026-06-23 10:41:09
2
Gilmar Chaves :
Te candidata o sr gente boa
2026-06-23 14:21:47
1
Jose Francisco :
PARABENS DR VCE E BRASILEIRO DE VERDADE, MUITO VIGOR E MUITA SAUDE PRA TI. AKI E DE BH
2026-06-23 02:53:18
1
Sergio F Quadros :
Deus abençoe sempre vc e sua família 🙏🙏🙏 Dr Roger sou caminhoneiro e admiro muito vc
2026-06-22 22:16:17
2
Adão Vitória Pereira :
eu sou trabalhador penso assim Dr Roger nunca faltei ao trabalho o senhor falou a verdade um abraço
2026-06-22 23:31:13
1
Agnelo Regis (Kiko) :
sou caminhoneiro e assim a vida dos profissionais da estrada, parabéns Dr por abordar esse assunto
2026-06-22 23:27:19
1
Jamim Vieira da Silva :
Parabéns Dr sou Ad do seu trabalho Eu sou Lula 13 até 2030 🙏
2026-06-23 15:31:50
3
Flavio Caldeira Cândido Caldei :
tamos juntos Dr Roger tu és um guerreiro
2026-06-22 22:47:07
2
reinaldobento260 :
também faço essa escala sou segurança
2026-06-23 15:43:26
1
maninho81601 :
parabéns Dr. pela dedicação e responsabilidade pelo trabalho, forte abraço
2026-06-22 22:38:09
1
Elisabete Almeida abadie :
Sei perfeitamente doutor! faz fiz parte da área da saúde....E abrimos mãos de muitas coisas...
2026-06-23 14:12:51
1
user1600993136754 :
parabéns dr.sei que nesse intervalo vc com as bençãos de Deus salvou várias vidas no seu plantão
2026-06-22 22:41:03
2
To see more videos from user @dr.roger1982, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.