Pensei que ia ver receita de feijão e no fim era sopa 😂😂😂😂😂😂
2026-06-22 22:57:52
353
Samara Vicente :
Sou da roça e o feijão não é assim não isso aí é uma sopa de restos da geladeira 😁
2026-06-23 11:16:22
23
Ju_rnb :
dizem que não é bom colocar o louro na pressão junto. porq ele pode subir e tampar o buraco da saída da pressão...não sei se é vdd. mas é sempre bom avisar :)
2026-06-22 22:46:32
31
mouraamanda2 :
Oxe, que roça é essa que vc tá vivendo?
2026-06-23 12:02:37
36
LUIZZ :
feijão de roça e com pele de porco, alho e cebola, nada mais
2026-06-23 15:18:34
29
Lucas Caneda :
Engrossar feijão no liquidificador é sinal que não sabe fazer feijão
2026-06-23 19:57:17
7
Gabriel Valerio :
Só uma dúvida, não é ironia. Não precisa deixar o feijão na água um dia antes para iliminar os gases ?
2026-06-23 02:12:09
18
Wesley Souza :
Vivi em roça até os meus 11 anos é feijão de roça não é assim não, moça
2026-06-23 20:57:27
0
Amanda 🤘 :
ain, feijão pra mim é só óleo e alho, no máximo umas páprica defumada, e sal, tá ótimo..
2026-06-23 11:35:00
16
Barbara :
mas isso ai é sopa de feijão né
2026-06-23 17:35:17
9
Melissa :
,50 centavos de feijão
2026-06-23 01:53:22
10
Vagner Eduardo Soares :
Boa noite churrasqueira mais caprichosa do Brasil .....
2026-06-22 22:32:47
16
Juliana :
essa coca e fanta 😅😅😅
2026-06-22 22:29:07
12
Claudinei Ribeiro :
feijão msm muito pouco kkk
2026-06-22 22:36:17
9
cleito.k :
Quem sabe msm não coloca muitos temperos e sal em sementes p cozinhar. Não solta caldo e temq inventar um caldo. 🤣
2026-06-23 00:49:11
8
franciele janicki :
só não gostei do ovo cru☺️
2026-06-23 16:56:17
0
Amanda Vitória :
Já fiz feijão assim, minha opinião é que o tomate rouba muito o sabor natural do feijão e no outro dia o gosto lembra algo azedo não sei explicar direito kkkkk mas tirando o tomate o feijão feito assim é divino
2026-06-23 21:46:00
4
Renatinha :
Amei o chapéu! É de onde?
2026-06-23 00:27:26
1
viviimello1 :
Aqui no nordeste colocamos quiabo também fica uma delícia 🤤
2026-06-23 00:36:53
2
souz_rick0 :
Deus me livre de um feijão pesado desse, pra comer todo dia e muito pesado por estômago
2026-06-23 18:18:33
0
opinioesdireitas01 :
Mas, comeu ou não a bananinha? 🤣🤣
2026-06-22 22:29:12
4
vall_frazao :
pensei que só eu fazia isso com a panela kkkkk
2026-06-23 15:50:12
1
To see more videos from user @chefjulima, please go to the Tikwm
homepage.