se vocês soubessem o que é isso ficariam enojados, só quem jogou o beta sabe do que tô falando
2026-06-23 14:25:00
270
🥀 :
rapaziada para de inventar coisas, irmão o que acontece é que os bichinhos dos personagens consegue capitar aqueles robôs de treino mesmo eles estando no andar de cima
2026-06-25 11:15:09
27
yunyun :
eu sou tão lerda que eu jogo o jogo e não e entendi
2026-06-24 17:29:38
32
bpkz :
No beta o The range era sinistro
2026-06-23 16:20:24
114
Yeon🦇📚 📕 :
Aí eu amei, pq vc saiu vey
2026-06-23 20:44:38
6
- Vxn.Mirael - :
eu ia olha kkk
2026-06-23 04:31:56
10
pedro :
tem algo errado.
2026-06-23 01:53:20
2
LUKASA :
nnss agora que eu entendiii
2026-06-23 02:12:24
3
douglas :
acontece com TD mundo, se eu nn me engano, tem uma história q eu vi sobre isso, q falava q tem uns espíritos aí, era alguma coisa assim, bom pesquisar
2026-06-23 04:09:52
2
Ls :
já aconteceu comigo, fui ver e não era nada não, isso aí e bug
2026-06-25 19:09:10
2
Rohan_CR :
Ja desci ai, nn tem nada
2026-06-26 03:50:15
0
Vezito :
Mds eu desligava o pc na hora
2026-06-24 19:43:39
3
zawyoo01 :
Deu medo daq prc 😂
2026-06-23 23:54:10
3
Ꭻn 愛 :
ja aconteceu isso cmg, aí eu entrei lá pra ver e n tinha nada, aí eu continuei
2026-06-24 03:36:17
5
akkira :
ei.
2026-06-25 15:43:03
0
Anthony :
só quem jogou o beta vai saber o que é isso
2026-06-23 17:11:48
1
Tainára Justino :
2026-06-24 03:05:44
0
Lucas :
É bug total, no meu aconteceu no lugar dos bots uma vez, mas não tinha bot nenhum, ele começou a correr atrás do botao start um tempao KKKKKKKK
2026-06-26 02:12:35
0
Namorado da Salesz :
Kakakakakakakak
2026-06-26 05:13:54
0
Alves :
2026-06-24 05:18:54
0
manu 🍔🧅 :
the range me dá mt medo vsf kkkk
2026-06-24 15:48:29
2
Ferreira!愛 :
Vou até vê isso aí dps
2026-06-23 06:16:17
1
spec' :
o bombimho loka no bot lá encima, mesma coisa com a ult do iso, pode treinar as 3 da manhã sem medo 🤣
2026-06-23 07:08:54
1
To see more videos from user @retonador, please go to the Tikwm
homepage.