Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@_ewellenx: TIPO KISAME : Reparem que é sempre um "tipo tal" KKK, Amo #trend #_ewellenx #edit #fyp #fy
' 𝚣𐰁
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 22 June 2026 22:23:48 GMT
89439
30985
103
1159
Music
Download
No Watermark .mp4 (
0.69MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
0.85MB
)
Watermark .mp4 (
1.54MB
)
Music .mp3
Comments
Maria lixo :
Eu sei cantar, mas minha dicção não permite💔
2026-06-26 16:18:08
1445
Leandro C. :
tenho memorizado, tenho a dicção, mas não tenho o fôlego ksksksksk
2026-06-27 22:59:43
26
ꛁ 🪼ִ᪲⠻ ƙׁׅɑׁׅᨵׁׅׅׅ꯱ꫀׁׅܻ݊ꭈׁׅ𐑼 :
eu sei cantar,demorei uns anos pra aprender
2026-06-27 04:56:13
38
eduardo :
é o baiacu
2026-06-26 16:32:48
60
🇺🇸ܓܓܛܓ :
coloca no 2x
2026-06-27 18:16:59
16
✨️𝖘𝖆𝖓𝖙𝖆𝖓𝖆✨ :
como eu me sinto sabendo cantar cada um desses rap sem gaguejar
2026-06-26 01:22:09
46
Tata 𝜗ৎ :
Tropa que sabe essa parte :
2026-06-26 17:06:44
18
obcecada🫦 :
eu sei o rap
2026-06-24 17:02:21
19
duda :
mano, eu amo tipo Kisame e fico cantando toda hora e tipo Minato também.
2026-06-26 16:52:08
5
𓇼 ⋆˚𓆉 ꩇׁׅ֪݊ ɑׁׅ᥊ׁׅ𓆝 𓆡⋆˚ 𓇼 :
Eu sei cantar, mas minha dicção não permite💔💔💔
2026-06-27 16:02:29
1
౨ৎ.˚₊ ㅤ𝓝᥆ᥣᥲᥒ⋆˚🐾˖°𓂃 :
Mano, como que canta e respira ao mesmo tempo?
2026-06-27 20:55:16
4
Konan :
quando eu aprendi eu fiquei insuportável
2026-06-27 20:25:05
3
otaku-gamer_bh :
eu decorei vib animes 1 e 2 tipo minato e vib zabuza e essa tô aprendendo e o da Akatsuki
2026-06-25 22:25:28
2
hiaguin :
essa aí tá decorada faz tempo
2026-06-27 16:05:08
3
To see more videos from user @_ewellenx, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
#CapCut italy florence 🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇪🇺🇪🇺🇪🇺🇪🇺🇪🇺🇮🇹🇮🇹🇮🇹
#CapCut
explore rumah hantu part 1 @Robbypantjoro #masukberanda #fyp #robby #robdoggang #robbypantjoro
What hulk has done 🫢 || song - montagem kazeo bankai || #hulksmash #hulkedit #hulk #hulkavengers #avengersedit
#HonorWinRT Siêu phẩm : Honor Win RT , Pin khủng10.000 mAh 😱 bản (12/256Gb) Fullbox đủ phụ kiện. +Thiết kế cao cấp khung viền kim loại, 2 mặt kính, kháng nước IP69. +Hiệu năng khỏe chip Snapdragon 8 Elite +Pin 10.000 mAh sạc nhanh 100W, sạc ngược thiết bị khác. Giá êm 10tr500k 😍😍 inbox em tư vấn thêm nhé #Honor #HonorWin
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy