hahahahah. seus questionamentos fazem muito sentido me racho de rir, mas não.
na maioria das vezes é tudo no improviso mesmo. se combinar muito da errado.
2026-06-22 23:12:39
778
Caroline E. S. Lopes :
Somos pessoas comuns individualmente. Mas quando reúne 4 ou mais, nos tornamos uma consciência coletiva, onde cada um sabe exatamente o que fazer em prol da zueira e da bagunça. As habilidades aparecem na hora e as pessoas certas pra cada função assumem seus postos naturalmente. 😁
2026-06-23 09:02:04
338
RÊY :
Isso deve ser igual abelhas uma faz zoom e aparece todo mundo 😂😂😂😂
2026-06-22 23:41:01
442
Fé :
Nada combinado tudo no improviso
2026-06-22 23:39:40
141
Pedro Ascari :
irmão, é natural, vem da alma
2026-06-23 11:05:28
67
Bru da Navalha :
Tem uma matéria obrigatória em qualquer curso de faculdade que é “festa de atlética”. Espero ter ajudado 😂
2026-06-23 02:09:11
164
𝓓𝓪í𝓼𝓮 :
Não amigo, a gente vai chegando e vai se juntando mesmo 😂
2026-06-22 23:28:44
189
🍀☀️🌊 :
Ah isso aí são muitos carnavais, pra ter essa disciplina
2026-06-23 10:09:29
37
Hruotegar :
a eleição de quem puxa a música é quem tem o melhor gogó
2026-06-23 00:36:28
75
Jakellyne de Goiás 😁 :
uma pessoa chega, canta e quando vê a festa tá pronta! kkkk
daí o local vira ponto de encontro. é cultural. e quanto a música, certas músicas todos sabem cantar.
2026-06-23 05:59:47
36
Letícia Mendonça Maranhão :
somos igual ima vai chegando e se juntando 😂😂😂
2026-06-23 00:15:59
64
leonardocozer :
Apareceu uma fila ou aglomerado… ficamos curiosos rsrs e vamos ver kkkk é bagunça demos sorte rsrs deu ruim gerou fofoca kkkkk 😂😂😂😂 simples assim kkkk
2026-06-23 00:27:09
39
🌻 – A_BbtahBM :
É o jeitinho Brasileiro 🥰, no improviso a gente chega la
2026-06-23 11:19:37
11
krladias :
Você precisa entender que o Brasil é um eterno musical. A gente já é criado desde criança assim
2026-06-23 09:52:51
8
Joanne Duarte :
É tudo no improviso 😂😂😂
2026-06-23 02:39:53
15
Clamor por vidas :
É só seguir o som do barulho kkk
2026-06-23 01:29:59
13
Thátila Máyra :
A gente só vai vivendo msm haha
2026-06-23 01:31:10
12
Raquel :
Muitos anos de experiência kkkk!!!
2026-06-22 23:52:27
10
RubensRodrigues_imoveis :
Onde existir a possibilidade de ter festa, a gente vai e lá todo mundo é amigo mesmo que não seja, em um minuto passa a ser!
2026-06-23 02:21:30
8
Sweet Lady :
Deve ter grupo mas a maioria é no improviso mesmo 😅.
2026-06-23 02:24:37
31
Erica Lima :
amigo assim, é que a gente é Maria vai com as outras, se um vai os outros tbm vai, chega na hora da certo, a gente gosta de rir de zuar de bagunça (sem bagunça organizado) as músicas normalmente são hinos, então todo mundo sabe kkkkkkk
2026-06-23 04:18:15
7
Gabriela Lemes :
Eu acho que é tudo no improviso mesmo .. 🥰🥰🥰 na emoção!!
2026-06-22 22:34:31
19
🩷 LLM 🛍🩷*lindaloucaemimada* :
eu só sei que os caras levaram até o anão. ou foi o anão que levou os caras!
toda farra aparece o anão, em cima do paredão na time tava o anão. então pensando bem o lider pode ser o anão 🤔
2026-06-23 06:14:04
6
To see more videos from user @eudrewbanks, please go to the Tikwm
homepage.