Tá muito difícil aparecer vagas de emprego. Fiz curso e até hj não consegui emprego
2026-06-22 23:40:59
147
𝕸𝖆𝖌𝖓𝖚𝖘 :
eu sou aprendiz administrativo e to carregando peso kkkkkk
2026-06-23 12:27:10
54
Sabrina 🤍 :
Eu queria uma vaga de jovem aprendiz home office, mas tá tão difícil achar 😔. Vc tem alguma recomendação?
2026-06-22 23:08:47
51
Thayna Juliana :
Já fiz hora extra sem bater ponto na intenção de ser efetivada, no final acabou contrato tchau kkkk
2026-06-23 10:15:49
54
Teus.h :
Cai nessa de aprendiz não galera , qualquer bico ce consegue mais de 600 reias no mês
2026-06-23 16:20:24
14
👽 :
meu sonho q deixassem eu faltar o curso pra ir trabalhar
2026-06-23 17:49:43
12
Maria Eduarda :
eu sou cobradora aprendiz td dia faço +6 horas sendo q no contrato eles so me pagam mais d 4 por dia e ainda tem o tempo q vou prestar conta é pra eu ter 80 horas mensais eu fiz 115 mes passado e eles usaram 80 horas e jogaram o resto n sei pra onde, e ainda descontaram uma falta do curso
2026-06-23 13:28:20
11
pavs.dara :
Graças a deus eu cai num trabalho bem bom, tava com muito da primeira experiência
2026-06-23 09:38:25
9
☆bellyz ☆ :
ser aprendiz não é vida não, não vejo a hora de ser efetiva
2026-06-23 19:02:37
5
*luan* :
sou jovem aprendiz e eu ja perguntei se eu poderia faltar o curso para trabalhar, a mulher da secretaria falou que so é possivel se a empresa solicitar.
2026-06-23 10:13:02
2
Nat :
eu tô há dois anos tentando jovem aprendiz e nada de consiga eu me inscrevo em tudo nunca fui chamado e nada, quando sou chamada é vaga de curso não aguento mais Salvador é horrível para trabalhar
2026-06-23 16:23:05
1
moreninha coffe :
a minha colega de trabalho tinha me falado "como vc quer ser efetivada se quando da sua hora de ir embora e vc tem coisa pra fazer vc vai embora?"KKKKKK moral da história,fazia horas extras de graça e quando chegou o fim do contrato Tchau 😂
2026-06-23 12:47:05
1
bydudanuness :
semana passada meu chefe fez reunião e eu tive q ficar 1h a mais do meu cargo, e nem posso compensar depois
2026-06-23 12:16:43
0
edinjnr. :
aonde encontro empresas que estão contratando pra jovem aprendiz?
2026-06-23 18:05:30
0
M :
Jovem Aprendiz pode trabalhar com metas??????
2026-06-23 16:19:42
0
evi🧸 :
eu terminei o ensino médio recentemente, mas estou cursando uma faculdade agr, eu posso trabalhar de jovem aprendiz?
2026-06-23 13:56:55
0
MylenaSCP☆ :
mas aí eu posso perder emprego se falar não,não é?
2026-06-23 14:36:18
0
*luan* :
a quarta regra é feike
2026-06-23 10:11:43
1
Henrique :
vc pode falar sobre as vagas pra jovem aprendiz dos correios? os resultados já saíram e ngm tá sabendo como funciona ao certo
2026-06-23 03:36:44
1
Dudu_Divulga :
se eu me tornar jovem aprendiz, e no final da semana ou mês o pagamento não vier? eu posso entrar com um advogado pra ter o meu salário??
2026-06-23 18:13:57
0
مبروك :
meu filho, pagando bem que mal tem?
2026-06-23 21:39:26
1
Hanz 🧁 :
gente se tá começando agora no mercado de trabalho é bom fazer as coisas mesmo. Pegar experiência e tal isso acrescenta em diversos âmbitos da vida. se tiver pagando, tiver dentro do seu horário e da sua capacidade vai lá e faz, reclamem quando começar a pesar
2026-06-23 22:17:05
0
𝓜ari 𝒟' 7 :
eu ja fiz até papel de enfermeira (eu era do cargo administrativo LKKKKKKKKKKK
2026-06-23 21:48:02
0
Brenda Nathalie :
Estou há 1 ano na empresa e praticamente não me ensinaram quase nada. Mês que vem, meu colega vai entrar de férias e eu vou precisar ficar no lugar dele. Achei essa situação muito chata, porque estou tentando aprender tudo de última hora. Se acontecer algum problema, talvez eu não saiba resolver por falta de treinamento adequado.
2026-06-23 20:42:44
0
kalystenia :
rapaz kkkkkk
2026-06-23 02:10:53
0
To see more videos from user @meuprimeiroemprego, please go to the Tikwm
homepage.