@astrologicamente86: #CapCut #astrologia #fipシ #fyp #libra♎️ Libra aprendeu que estar sozinho não é o mesmo que se sentir sozinho. Apesar de amar companhia, conversas e conexões, o libriano também valoriza sua paz. Quando se afasta, não é porque desistiu das pessoas, mas porque precisa reencontrar seu equilíbrio. Ele prefere a própria companhia do que permanecer em lugares onde não se sente valorizado.
❤️🔥🙏🙏🥰🥰 é a pura verdade! eu sou assim mesmo. Amo ser livre! ir a onde eu quiser! sem amarras! é gratificante ser Livre! ninguém consegue me reter! me prender! gostamos de fazer amizades e conversar, porém detestamos pessoas grudentas.❤️
2026-06-23 17:33:04
6
Bruno🙅🏻 :
por quem ventou isso tá mentindo por ninguém conhece coração de verdade como libriano que foi tanto rejeitado saco
2026-06-24 18:08:41
2
bismarquejunior5 :
06 /10 verdade tbm sou assim
2026-06-24 14:27:07
4
Herminia Menezes :
e verdade eu sou assim mesmo 22 10 ♥️❤️❤️
2026-06-24 21:38:43
1
Asasrfred da silva :
Isso mesmo! Perfeito eu 💯💯 libriano.
2026-06-24 21:06:22
1
Gilmar oliveira LIMA dos santo :
só Libra verdade amigo
2026-06-24 21:50:56
1
Elisa Rê 🌻🌹 :
Será que é igual a aquário ♒
2026-06-24 22:47:31
1
Angela2024 :
vdd estou. a sim sem amigos sem namorado so trabalho e casa
2026-06-24 20:08:23
1
Adriana Bidú :
verdade eu gosto da minha companhia 💓
2026-06-24 02:59:23
2
Fátima Ferreira :
verdade eu gosto muito de fica sozinha, Eu sou libriana ❤️🥰
2026-06-23 09:35:28
3
Elza :
verdade verdadeira
2026-06-23 16:17:41
2
Fabiana :
É isso aí
2026-06-23 12:16:09
3
Francisca Domingos :
É verdade eu sou assim mesmo
2026-06-23 19:59:44
1
❣️❤️ :
bem eu
2026-06-22 23:53:59
2
silva :
verdade verdadeira
2026-06-23 18:16:04
1
cenira :
sou eu mesmo
2026-06-23 21:07:55
2
teresa :
pura verdade sou libriana
2026-06-23 11:45:11
1
Bruno🙅🏻 :
eu sou libriano mais os caminhos estão bloqueados quem não saco ainda e sego
2026-06-24 18:09:57
1
angela :
e vdd viu sou libriana
2026-06-25 03:57:22
0
adelsoncosme0 :
Sim eu sou do signo de Libra
2026-06-25 03:52:32
1
Maria das Dores :
E verdade,amo minha companhia
2026-06-25 03:39:48
0
Ojms :
eu só assim 😁
achei até que eu era anti social
2026-06-24 23:13:11
2
Debora Cristina :
Exatamente libra aqui
2026-06-25 02:49:05
0
isabelsouza5313 :
eu amo ficar só 🥰🥰🥰
2026-06-25 02:45:05
0
Francisco Valdery :
amém
2026-06-23 12:19:31
1
To see more videos from user @astrologicamente86, please go to the Tikwm
homepage.