pra quem não entendeu e assim... " antes tinha como coletar o gel hoje em dia não dar mais 🥺🥺🥺"
2026-06-23 17:18:14
10
Lz_chefe ⁰⁷ :
se gostou da minha foto de perfil de um coraçãozinho pfv🥹🥹🥹
2026-06-25 00:14:04
10
匚丹刀U :
isso e de chorar mas
2026-06-23 18:47:17
6
💯🏄🏽 :
só as veteranos deixa um like 😥
2026-06-26 02:22:27
1
Jonas Mathyas dos Santos Silva :
TOU COM SDD DE QND DAVA PRA PEGAR O TSNTO DE GELO Q QUISESSE UMA VEZ FIQUEI COM 51 😕
2026-06-23 00:29:13
9
bahiano🇮🇱3 :
mn voltei a 7 anos atrás, quando eu comecei a jogor
2026-06-25 04:20:23
2
愛 thzx7 xitaduu' :
Mn que sddsss do gelo tem uma vez que eu peguei 95
2026-06-23 15:30:04
2
UPOCONTADEBLOXFRUIT OFC :
GEL NO LOT , E EU AINDO LEMBRO QUE MEU AMIGO PEGOU 82 GELOS
2026-06-23 13:24:55
3
theuzim :
mano a minha é a mesma que a sua a menina que eu gostava falou que me odiava e agora tá namorando com meu amigo que parou de ser meu amigo né então essa é a minha expressão
2026-06-24 01:27:37
2
mtLouco333 :
saudades de 2018
2026-06-23 16:14:41
2
loudnapru :
o gelo no lut
2026-06-23 00:22:16
1
yan_.hxz :
o gelo...
2026-06-23 01:22:27
1
Willizin_wz :
meu mano somos dois!!
2026-06-22 23:59:48
1
@ E O MG .22 :
a não 🥺🥺
2026-06-24 15:55:37
1
𝕲𝖚𝖊𝖑𝖓𝖟'⁰⁰ :
sigo de volta
2026-06-26 00:46:35
0
GLOBO FUT :
Taijutsu : Luta a mão
- Ninjutsu: Chakra
- Genjutsu: ... 𝗩𝗲𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀
2026-06-26 01:09:52
3
Kauan :
Saudade da porra
2026-06-25 03:28:49
0
To see more videos from user @.kaua.xp7, please go to the Tikwm
homepage.