Nostalgia pura! Se vc é desta época, pode se considerar um tiozinho!
2026-06-23 23:08:42
8
monica509500 :
show de bola enduro
2026-06-25 21:49:15
1
Marcos palmeiras :
nostalgia
2026-06-25 22:12:07
2
Laercio Neves :
Era o viciooooo
2026-06-25 21:25:35
1
Wanderson MELLY Vendas :
DESSA FORMA EU CHORO PAI
2026-06-25 15:22:34
2
Fagner Alves :
época maravilhosa
2026-06-25 21:16:05
1
jorge :
modesta parte eu era muito bom nesse jogo
2026-06-25 17:16:21
1
otuone :
CARA.. JOGUEI MUITO NO ATARI..LEGAL
2026-06-26 02:14:15
0
Marcelão :
joguei muito esse jogo
2026-06-26 01:31:35
1
valselles 🌈🏳️🌈❤️ :
tenho meu Atari até hj na caixa funcionando e com essa fita 🥰
2026-06-26 01:32:23
1
Raiflan Técnico :
caramba nem lembrava, era muito bom 🤣
2026-06-26 01:35:37
1
Santos Rock :
durante a nevasca a pista ficava coberta de neve, os controles eram afetados fazendo a gente de certa forma sentir a derrapagem dos pneus, bem como o som dos motores na neve ficava diferente, só faltava sentir o frio
2026-06-23 00:24:21
1
Webert :
eo vídeo game atario
2026-06-26 01:07:06
1
D.JJLucio :
muito show, joguei muito
2026-06-25 21:47:03
1
otuone :
QUEBREI MUITO O JOYSTICK .. JOGANDO OLIMPIADAS.
2026-06-26 02:15:30
0
wanda :
Enduros
2026-06-26 02:30:40
0
Fernando :
Locura total
2026-06-26 01:30:46
1
Agnaldo :
nossa muito Loko joguei muito!!!sdsss!!!
2026-06-26 01:13:16
1
Roberto :
SENSACIONAL
2026-06-23 15:12:06
1
To see more videos from user @raphaelsr92, please go to the Tikwm
homepage.