@psirafa: Talvez você não seja carente. Talvez conversar todos os dias, compartilhar vulnerabilidades, criar intimidade e fazer da outra pessoa parte da sua rotina simplesmente tenha gerado o que costuma gerar: apego. A questão é que muita gente quer os benefícios de um relacionamento sem os compromissos de um relacionamento. O problema é permanecer em relações que oferecem intimidade suficiente para criar vínculo, mas não clareza suficiente para sustentar esse vínculo. Você já viveu algo assim? #psicologia #terapia #relacionamentos #apego #apegoansioso