@mantovani: Valorant: Omen Nerfado, Agentes Buffados, Bandit Buffada, Modo Retomada e Rotação de Mapas! #Valorant #valorantclips #valorantbrasil
Mantovani
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 00:09:06 GMT
Music
Download
Comments
Higor_ :
Os cara nerfando o agente mais balanceado do game kkkkkkk
2026-06-23 00:14:45
754
gustav7m :
Graças a Deus tiraram essa facture
2026-06-23 00:23:58
297
Guh da Saraiva :
Kj vai estar 50% mais insuportável
2026-06-23 02:29:15
113
Leandro :
A sage ja tinha uma cura forte, ai nerfaram e agora buffaram, nem os cara sabem mais oq fazem no jogo
2026-06-23 01:50:09
62
Mateus Raasch :
Minha Kj bufada amém! Um buff mixuruca mas já é alguma coisa.
2026-06-23 02:00:08
27
Mandyzinha :
a nao, pearl vai sair?
2026-06-23 04:34:55
19
17_Anry :
pra q mexer no omen krai
2026-06-23 02:57:00
15
Azarado :
desde que me conheço nesse jogo o meu omen só é nerfado, antes tinha um tp absurdo e as smoks fodas que só ele podia fazer
2026-06-23 08:56:08
4
Jefesson Almeida :
simplesmente a pior temporada pra se jogar ranked
breeze, sunset, Haven, mapa novo da sage, ascent na mesma rotação
2026-06-23 02:48:23
5
Minima Ideia :
fracture cabou de entrar e já vai sair? slk meu mapa favorito
2026-06-23 01:06:28
6
Perpetua_Share :
nãoooo minha pearl vai sair
2026-06-23 04:21:07
6
jao :
quero MT jogar nesse mapa,mas meu jogo fica dando erro
2026-06-23 01:40:23
0
Juan... :
simplesmente é só colocarem um sistema de banimento em vez de ficar nerfando a cada ato isso só vai fazer o jogadores pararem de jogar
2026-06-23 04:24:19
3
dedé :
bota bind e corrode no lugar de ascent e sunset que o map pool fica perfeito
2026-06-23 02:32:31
0
Kawan Hugo :
Quando atualiza !
2026-06-23 03:15:44
0
Brancoso🐐 :
Buffaram o breach NÃOOOO!
2026-06-23 07:18:54
0
Bright 𖣂︎ :
E a neon n pula mais?
2026-06-23 05:21:53
0
Anthony :
quando chega a atualização
2026-06-23 02:10:13
0
A solução :
breeze é pra sempre? essa porra na some
2026-06-23 02:59:38
4
xGothicc :
quando vem os cartoezinhos de futebol q da pra segurar?
2026-06-23 02:20:52
0
jules ⧗ᗢ :
sunset é mt ruimmmmmm, queria minha icebox de volta :(
2026-06-23 01:55:17
3
Johnny◢◤ :
a sage eu tinha visto que o gelinho iria de 7,5 pra 9,5. nada a vê?
2026-06-23 00:40:21
3
Soy Easy :
tem q tirar a breeze, mapa ruim do krai
2026-06-23 03:14:11
1
Bruno Rocha :
naooo vai sair os 2 melhores mapas os que tenho mais taxa de vitoria
2026-06-23 02:08:41
1
To see more videos from user @mantovani, please go to the Tikwm
homepage.