Gente desculpa,mas as vezes eu erro por que falo no automático.
2026-06-23 03:26:20
6787
Cê 🤧 :
poxa gente ela pelo menos pediu desculpas oq muita gente não faz
e sinceramente tudo bem errar as vezes, comigo já aconteceu e hoje em dia somos colegas 😕
2026-06-23 01:49:03
5779
devil :
eu errei o pronome de uma pessoa muito querida minha, é normal ocorrer acidentes assim, o importante é saber que errou, nesse dia eu quase chorei pedindo desculpas💔
2026-06-23 02:50:24
2130
PedroHenriqascen Ascenc :
eu errava muito no começo da transição do meu amg agr eu acerto mas tem vezes que sai errado gente isso é normal
2026-06-23 11:49:41
709
ؘ :
Gente, às vezes a pessoa se confunde mesmo, o importante é se pediu desculpa e mudou o que diz
2026-06-23 14:26:04
1046
isabela °^° :
gente....eu já errei eu quase chorei quando errei....
2026-06-23 02:40:24
665
𓏼Wᥲffᥣeડ(Ko𐓣i𐓣g'ડ Wifᥱ🪖💍) :
quem é ela?
2026-06-23 13:53:46
112
Kelly Dias. 31 :
oi
2026-06-23 01:30:31
89
༺ღ༒ ᥣׁׅ֪υׁׅᝯׁ֒ᝯׁ֒ɑׁׅׅ꯱ ༒ღ༻ :
Não conheço ela inclusive.
2026-06-23 13:51:43
80
Iro :
Eu já errei, e pedi desculpas, é normal errar o importante é reconhecer e n repetir
2026-06-23 04:03:07
478
jujuba :
2026-06-23 18:26:42
4
ay :
2026-06-23 16:02:00
7
naara :
2026-06-23 18:22:24
2
To see more videos from user @ana.julha56, please go to the Tikwm
homepage.