@boracomguga: #NãoÉPubli / Café da tarde só pro meu cartão lembrar quem é que manda! 😎 Hoje fomos na Jolie, fazia tempo que não comida o bolo Romeu e Julieta de lá, que é um dos meus preferidos. A coxinha também, muito famosa, mas também nunca tínhamos provado. Uma verdade é que não pedimos cardápio, pedimos realmente o que queríamos comer. Fomos muito bem atendidos, ambiente Capim Macio tá bem bonito. Gostamos demais da experiência. E aí? Acha que vale? 💬💬💬 ‼️Em respeito a imagem das atendentes, que não foram avisadas sobre a gravação, decidi borrar o rosto delas. @joliecafepatisserie