@vanderleijgoncalves: O problema não é discordar. O problema é quando a pessoa não consegue conversar sem xingar, ofender ou atacar quem pensa diferente. Uma discussão saudável acontece com argumentos, respeito e disposição para ouvir. Quem tem certeza das suas ideias não precisa gritar. Não precisa ofender. Não precisa desrespeitar. A democracia existe justamente para que opiniões diferentes possam conviver e ser debatidas. Quando o respeito acaba, a conversa deixa de ser um debate e vira apenas uma troca de ofensas. Concordar é opcional. Respeitar é obrigatório. Comente, curta e siga o perfil para mais conteúdos como esse! #deus #liberdade #democracia #amizade #brasil🇧🇷