livia :
Eu tive um amor talvez assim, e msm separados, é tão gratificante msm com a volta da vida dividir os momentos, continua sendo tão importante, que sempre quando dividimos os momentos parece único, msm estando juntos mais. Tive um ex de adolescência, e quando nos reencontramos, todas as coisas importantes das nossas vidas que íamos fazer, a gente confiou, compartilhou um com o outro, estávamos mudando de fase pra vida adulta, e msm assim ainda desejamos um pro outro que realizassemos tudo que um dia sonhamos no passado. Quando aconteceram coisas na nossa vida, muitas coisas, um foi o primeiro a saber do outro, msm não estando juntos mais. Quase 5 anos dps ele veio me perguntar se eu tava de pé fazer faculdade, falei q sim, ele falou o q tava planejando da vida tbm dps que terminasse o EM, me falou quando ia ser pai, me informava feliz sobre os campeonatos de futebol, sobre a moto dele, trabalho, e não só coisas boas, as dificuldades tbm, inúmeras vezes ele confiou em falar sobre as dificuldades da vida, e sempre apareceu quando soube que a vida tbm n estava facilitando pra mim, quando passei por o momento mais difícil da vida pessoal, ele foi apoio emocional até que tudo se ajeitasse, e sempre desejou o melhor pelo caminho q eu segui. Nunca tivemos brigas, nem nada, apenas o destino que nos deu uma afastada e seguimos em consequência das nossas decisões. E a vida é sobre isso, mas poucas pessoas entendem que às vezes o amor não acaba, mas tem fases da nossa vida que não fazem mais sentido certas coisas, msm sendo difícil.
2026-06-24 14:35:10