Pra quem tá dizendo que falta a sakura tem que pensar né pq no CLÁSSICO a hinata tava mais forte que a sakura e no SIPPUDEN a sakura é que é a mais forte,fácil e simples assim
2026-06-23 17:35:36
189
♪•°|Astrid|°•♪ :
as divas e a hinata
2026-06-23 15:45:20
44
sara :
faltou a sakura, quem discordar nunca assistiu o anime
2026-06-23 15:56:18
46
Emilly.da.Alice :
“Faltou a Sakura” ela dependia dos outros pra se manter viva (estou falando do clássico)
2026-06-23 18:01:33
80
ryan_mfz :
Hinata se não babasse ovo do Naruto seria sinistra
2026-06-24 00:30:27
34
⚡⊹ 𝕄𝕒𝕣𝕚⊹ ⚡ :
As divas e a orochimara
2026-06-23 21:33:13
70
_Light_ :
Minha maior indignação foi o Kishimoto não ter desenvolvido a Hinata, vcs se lembram da luta dela contra os ninjas para trazer o Sasuke de volta? O que ela iria ser poderosa não tá escrito.
2026-06-23 19:57:41
67
✍️ :
Pqp aceitem que a Hinata era fd no clássico, Sakura no Clássico até o Konohamaru ganhava pqp
2026-06-23 18:50:55
21
𝓒ha|(𝐈chigo’s wife)🧡⁸⁴ :
Hinata???
2026-06-23 16:39:57
5
Yasmim Silva :
eu procurando ela:
2026-06-23 23:18:50
0
Thiago Almeida :
Sakura foi foda também, não é querendo rivalidade,ela defendeu Naruto e Sasuke,com o ótimo controle de chacra e tinha um grande potencial se Kakashi não tivesse ficado focado apenas no Sasuke.
2026-06-24 10:57:25
2
愛 :
eu amo a hinata mas eu acho que no clássico ela é mais fraca que a kurenai no shipuuden ele é mais forte
2026-06-23 22:42:06
1
anninhaxkkz :
amo a sakura mais infelizmente ela não era tão forte no clássico
2026-06-24 11:17:52
4
To see more videos from user @hyuga__21, please go to the Tikwm
homepage.