@ccaiotiago: nossa zebra favorita 😂❤️ #futebolnotiktok #tiktokesportes #copadomundo

Caio Tiago
Caio Tiago
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 00:47:42 GMT
222654
42664
196
893

Music

Download

Comments

fabiocv02
Fabio ff :
Não fez 3 pq uruguaio tava jogando com 12. 11 jogador e mais o árbitro ajudando eles
2026-06-23 13:23:28
152
soniaalves1340
Sônia🥰 :
Ehh dona fifa 😁😁
2026-06-23 17:10:28
0
bi.biss2
✯bianca✯ :
queria ver eles contra a Alemanha
2026-06-23 02:19:23
197
selooco_01
AdrianSCCP :
cabo verde tem q se classificar, vai se resenha máxima
2026-06-23 11:54:14
99
obitox319
™CV obito🇨🇻🇨🇻 :
sou de CV🇨🇻
2026-06-23 08:18:58
75
user376511879
rafa bsp :
é loucura essa frase?? "Cabo verde campeão mudial 2026"
2026-06-23 16:03:26
31
thyaggo9
Thiago_th :
ele esqueceu o Uchôa
2026-06-23 02:14:41
56
motivaminuto9
Store_Minuto :
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa série da copa está genial 😂😂😂😂😂😂😂😂
2026-06-23 00:56:49
90
blovebts
BLove BTS :
E Ochoa ainda jogando pelo México,tá no banco mais foi convocado 😂
2026-06-23 13:08:58
14
jaderferraz
JF7 :
era para ter ganhado o juiz não quis dar o pênalti
2026-06-23 14:03:54
20
alvescortez
¿Nikolas? :
o pior é que os dois gols que vozinha levou, era quase impossível agarrar aqueles kkkkk
2026-06-23 04:24:27
11
davi.moura480
Davi Moura :
tem que respeitar
2026-06-23 01:41:19
8
savilsss
Savio sales Sales :
rapz o que o dono do balão ta ganhando dinheiro nao é normal 😂😂
2026-06-23 09:28:22
7
juliozinnjj
juliozinntj7🏹 :
Os cara se perde kkkkk, se perde assim como eu perdi ela, agora estou num imenso vazio e solidão, a qual quaisquer resquícios de felicidade não se manifestam, apenas a melancolia e o sentimento ruim que sobram Porque, por mais que eu tente, é como se eu sempre estivesse correndo atrás de algo inalcançável. Eu me esforço para ser melhor, para agradar, para preencher as expectativas que os outros colocam sobre mim, mas no fim, parece que tudo o que faço não é o bastante. É como se eu estivesse preso em um ciclo interminável de decepção, onde cada tentativa falha só reforça a ideia de que há algo de fundamentalmente errado em mim. Eu olho para os outros e vejo como eles parecem ser completos, como se eles tivessem algo que eu nunca vou conseguir alcançar. E isso me consome, me deixa cada vez mais exausto, porque sinto que, não importa o quanto eu mude ou me adapte, eu sempre vou estar à margem, sempre vou ser o 'quase', o 'não suficiente'. É uma dor silenciosa, constante, que me acompanha em cada passo, em cada pensamento. No fundo, eu sei que estou me perdendo, tentando ser algo que talvez eu nunca possa ser. E a cada dia que passa, a sensação de vazio só aumenta, como se estivesse corroendo tudo por dentro, deixando apenas uma casca oca, um eco de quem eu costumava ser. E, honestamente, eu nem sei se ainda vale a pena continuar tentando, porque a cada vez que olho no espelho, só vejo alguém que nunca vai ser o bastante nem para os outros
2026-06-23 01:56:42
14
iponente
BRUCE :
Isso pq vacilaram em duas oportunidades de gols se não seria 3x2 ou 4x2 para Cabo Verde.
2026-06-23 16:32:33
3
rafaeloliveiramf
Rafael Oliveira :
a gente fizemos
2026-06-23 12:45:34
4
lemure2002
ブライパンック :
kkkkkkkk
2026-06-23 01:07:42
3
wrgames.1m
WR-GAMES 1M :
o soberba precede a queda kkk
2026-06-23 12:23:06
3
wellingtongabriel3090
Wellington 👻 :
daqui a pouco e 4 a 4
2026-06-23 11:05:09
3
To see more videos from user @ccaiotiago, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About