@xvcuritiba: Um momento de descontração durante uma celebração religiosa em Cascavel, no Oeste do Paraná, acabou conquistando as redes sociais nos últimos dias. O episódio ocorreu na Paróquia Santa Rita de Cássia, quando o padre Marcelo conversava com crianças e fez uma pergunta simples: do que elas tinham medo. Enquanto os pequenos davam respostas variadas, uma criança surpreendeu ao responder que tinha medo da “carteira de trabalho”. A reação espontânea arrancou gargalhadas dos fiéis que acompanhavam a celebração e também pegou o sacerdote de surpresa. Sem conter o riso, o padre Marcelo respondeu imediatamente: “Ai, tu me quebra!”, comentário que aumentou ainda mais a diversão entre os presentes. O momento foi registrado em vídeo e posteriormente divulgado pela própria paróquia nas redes sociais. As imagens rapidamente ganharam repercussão, sendo compartilhadas por internautas em diferentes plataformas. Muitos usuários comentaram o bom humor da criança e a reação bem-humorada do padre, que contribuíram para a popularização do vídeo.
XV Curitiba - Notícias
Region: BR
Tuesday 23 June 2026 00:54:13 GMT
Music
Download
Comments
santiago1973 :
Filho do Guilherme boulos.
2026-06-23 13:32:42
367
Rosangela Mendes :
Criança fala isso porque os pais falam em casa.
2026-06-24 10:53:53
205
enigma0751 :
o padre " pra que q fui perguntar" 🤣🤣🤣
2026-06-23 12:01:22
327
Iron Man :
2026-06-23 16:14:18
193
Iraci 6363 :
meu Deus, na minha época era um orgulho ter uma carteira de trabalho e estar trabalhando.
2026-06-23 15:59:44
129
meirecolares869 :
esse medo e de todos kkkkkkkkkk
2026-06-24 17:45:09
42
BBF :
PT ou PSOL
2026-06-25 14:51:07
5
Jackson Silva :
Ele falou “…de carteira de trabalho, ser clt”.Provavelmente ele quer trabalhar por conta, as pessoas não entenderam.
2026-06-25 11:04:24
6
thiago rafael :
É triste essa situação atual, ter carteira assinada antigamente era um privilégio, motivo de orgulho, hoje virou chacota, lamentável
2026-06-23 19:14:41
21
Blade o dog animal :
Carteira de trabalho atualmente faz mais medo ao patrão kkkkkkkkkkkkk
2026-06-23 11:10:51
34
cr :
lembrando q um Gerente Executivo da Petrobras é CLT
2026-06-24 23:33:24
8
Ruth :
eu ti entendo crianças 😁😁😁😁
2026-06-25 09:02:35
7
Mylla loira :
as crianças fala oq escuta dos pais
2026-06-23 22:10:23
12
o dono da praia oficial :
Qual lugar da Bahia 😅
2026-06-23 18:16:12
17
neguinho :
nestas horas so rezando mesmo
2026-06-23 15:37:56
31
Adriana Oliveira :
eu tambem não gosto da carteira de trabalho mas infelismente e necessário
2026-06-24 00:00:27
8
Adri4 :
o padre responde: eu tbm kkkkk
2026-06-23 22:55:23
15
J.Borges :
O Padre “ Eu Tb ! “ 🤣🤣🤣🤣
2026-06-23 14:31:40
11
CrisCorrêa :
ISTO NÃO É PRA RIR, bem pelo CONTRÁRIO!!!
2026-06-23 16:09:06
45
Fernando Tadeu :
não entendi
ir na missa da noite pra ganhar melzinho ?????
2026-06-23 17:37:57
5
Cristiane Martins :
ela não falou medo de trabalhar falou de ser CLT
2026-06-25 08:07:23
4
farao :
precisamos né 😂😂😂😂
2026-06-25 01:45:18
1
Rose Dama :
fui CLT dos 17 aos 42 anos e só tenho a agradecer porque trabalhei no ramo certo hoje tô colhendo os frutos consegui me aposentar com um salário bom
2026-06-25 14:46:43
4
edivanonascimento1 :
Isso é na Bahia
2026-06-23 22:26:14
0
To see more videos from user @xvcuritiba, please go to the Tikwm
homepage.