opoha parece que o que o Obito era mais op só com Sharingan
2026-06-23 03:51:48
8
Lira :
NARUTO UZUMAKI
2026-06-23 02:43:05
4
Andrei🇪🇪 :
finalmente a historia do melhor personagem
2026-06-23 06:05:41
4
Jefferson Anime2 :
2026-06-23 17:48:29
2
goiabada :
pessoal tá ansioso kkk
2026-06-23 01:12:43
5
conhecimento :
obito era tipo o naruto e o kakashi era o Sasuke
2026-06-23 04:53:36
2
Marley Santos :
“Maldito seja, Kakashi”
2026-06-23 12:34:06
0
:
posta mais adm
2026-06-23 01:02:39
0
Richardson Rethelle :
O asuma sensei era bonitão quando mlk 😂😂😂
2026-06-23 12:17:09
0
Lukas carvalho :
meu personagem favorito, obito
2026-06-23 13:11:09
0
jsjsjs :
cinema pra krl
2026-06-23 04:31:42
0
kbom :
2026-06-24 09:30:55
0
weslleynogueira14 :
L
2026-06-24 16:18:33
0
P u T Ã o :
rapaz, eu era burru demais, vi esse anime sem spoiler, e com todas dicas que era o óbito, só fui descobrir nessa parte, hoje revendo tudo vejo que o anime deu tantas pistas óbvias 😅
2026-06-23 11:47:27
0
DAANNN D. :
teria sido muito foda se o ttew não tivesse visto spoiler
2026-06-23 08:21:30
1
Marcos Rocha :
Cadê o resto
2026-06-23 01:04:12
0
To see more videos from user @tekzz.ae, please go to the Tikwm
homepage.