Eu tô saindo tão tarde do trabalho e entrando tão cedo que as vezes eu encontro comigo mesmo no corredor
2026-06-25 22:15:49
462
Ricardo Oliveira :
e eu que cheguei no vestiário do trabalho e não sabia se estava chegando ou se estava saindo
2026-06-26 02:39:33
98
Raviells :
Coloquei café em um copo e açúcar no outro
2026-06-25 22:13:52
58
Artur Nogueira :
Durmo uma hora por dia, trabalho em dois emprego, manhã e noite, e falo que é pior que isso aí, como, sensibilidade nos dentes, dor na nuca, formigamento em pés e mãos , queda de cabelo e unhas fracas etc…
2026-06-25 12:32:38
41
Gi ❤️ :
o vídeo de desabafo que virou a chave pra mudar sua vida com internet! Confia ...
2026-06-26 13:03:58
8
. :
kkkkkkkkkkk ficou engraçado
2026-06-23 22:59:47
92
Danilo Almeida :
Trabalhei tanto hj , que estava tentando achar o erro kkkk
2026-06-26 00:29:12
39
Evoluindo 🍀 :
não entendi
2026-06-26 11:23:13
1
Achadinhos Digital :
E eu que liguei pra mim msm
2026-06-26 11:28:39
3
Rafael Rocha :
Durmo 5 horas por dia as vezes só 4 fico igual maluco as vezes parece que vejo vultos
2026-06-25 17:55:13
14
dfpdossantos :
Mano vi o seu vídeo na Paulista, já estou te seguindo irmão. Não desanima Deus é contigo.
2026-06-26 07:38:52
6
Valdemir Bernardoborges :
já coloquei açúcar no prato de comida achando que era farinha kk
2026-06-25 21:18:52
8
Joabh :
enchi o copo de café e não sei porque coloquei a garrafa na geladeira 😂🤔
2026-06-25 13:42:51
6
Aline Silva :
O meu máximo foi dormir 4 horas por dia durante 5 anos , quando trabalhava e estudava ... é uma vida de fdp do cão..
2026-06-26 06:19:52
1
rudiny_wolf :
trabalho em 1 serviço 12x36 e em seguida ja peguei outro 12x36 tudo isso para pagar uma dívida, era isso ou desistir e ficar endividado
2026-06-26 05:23:24
3
Elton (Ragnar FF) :
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 mano se e brabo , esse video resume minha vida de CLT kkkkk
2026-06-26 00:23:03
1
alexandresoares49 :
To normal pô kkkkk
2026-06-23 02:14:41
10
David pintor :
fiz o café coloquei no copo
fx a porto fui trabalhar
2026-06-25 14:25:39
4
pietroozen :
mano que video dahora! Ri muito! É bem assim, eu ja mij... na gaveta achando que era o banheiro de tão cansado que eu estava!
2026-06-26 07:53:38
0
natan :
Nunca desista, posta todos os dias, vc vai ser grande ainda irmão 🤝🏻
2026-06-25 19:58:35
2
erik o pecado da preguiça :
uma vez eu fiz café sem café skskskk
2026-06-25 23:01:59
1
bispo Antônio :
sou seu fã amigo
2026-06-23 14:55:03
3
To see more videos from user @linkonnavoz, please go to the Tikwm
homepage.